Sub-20: Arthur Sales projeta gols na final da TG e Laranjeira exalta união do grupo

O garotos, Arthur Sales e Laranjeira fazem parte da equipe Sub-20 do Vasco da Gama e foram desfalques contra o Bangu.

Arthur em jogo contra o Bangu
Arthur em jogo contra o Bangu (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

O sub-20 garantiu vaga na final da Taça Guanabara após vencer o Bangu por 4 a 3 na última quinta-feira (9/10). Com o triunfo, a equipe segue invicta no Carioca, depois de ter conquistado a melhor campanha na fase de grupos. Na final do torneio, o Gigante vai encarar o Madureira. O jogo de ida ocorre neste domingo (11/10), às 10h, no Estádio Conselheiro Galvão, enquanto o jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira (14/10), no mesmo horário, no Estádio Nivaldo Pereira.

Um dos destaques da partida diante do Bangu foi Arthur Sales, que além de ter anotado três, também contribuiu com a assistência para Laranjeira deixar sua marca. O atacante se tornou o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols na conta. O garoto revelou a música que o inspira, demonstrou estar a vontade com a cobrança dos jogos, e garantiu que não para por aí.

– Cantar não é meu forte não. Queria pedir a ‘Me Leva’ do Delacruz, que eu escuto sempre antes dos jogos e me inspira um pouquinho. Estou muito feliz por poder marcar esse três gols e classificar o time para a final. Quando as pessoas te cobram, é que elas acreditam em você. Estou sendo bastante cobrado, e to muito feliz, porque acredito que o Vasco tem um carinho grande por mim. Na final vai ter mais.

Quem também carimbou na vitória que garantiu vaga na final foi Laranjeira. O meio-campista jogou com a camisa 9, como já havia atuado em outras competições, e mostrou mais uma vez que pode ser aproveitado na posição. O garoto analisou a partida e manteve os pés no chão, mas ressaltou que o grupo está focado nos próximos desafio:

– Já tinha vivenciado isso há um tempo na Copa-RS e na Copinha. Fico feliz de ter ajudado a equipe a passar para a final. Dia abençoado do Arthur, três gols e uma assistência. Feliz demais de ter classificado, mas o grupo tem que continuar amadurecendo ainda mais. Demos mole nos três gols que tomamos, mas agora é focar na final e nos próximos campeonatos que tem por vir. Acho que o planejamento está sendo bom, pessoal que vinha jogando mais no campeonato deu conta do trabalho e hoje nós assumimos e podemos dar conta. Acho que é manter sequência, o grupo está muito forte, muito unido, todos juntos querendo o mesmo objetivo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Cristóvão ressalta importância de Juninho em retorno ao Vasco: ‘Salvou a gente muito’

O ex-técnico do Vasco da Gama, Cristóvão Borges, destacou a qualidade do ídolo Juninho Pernambucano na bola parada e o profissionalismo.

Confira entrevista de Ademar Braga sobre a atual situação do Vasco

Leia a entrevista de Ademar Braga, ex-preparador-físico do Vasco da Gama, sobre a situação que o Clube vive neste momento.

Vasco TV mostra como foi a palestra sobre racismo para os garotos da base; assista

Confira agora trechos da palestra socioeducativa sobre racismo assistida pelos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama.

STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Veja mais notícias