Sub-20: Alexandre Melo confia na vitória do Vasco sobre o Flamengo

O lateral-esquerdo do Vasco, Alexandre Melo, promovido ao profissional, se mostrou muito confiante na vitória do Cruzmaltino.

Com a equipe principal, o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Alexandre Melo não estará em campo na tarde desta quarta-feira (20) na decisão do Carioca Sub-20 contra o Flamengo, mas compareceu a São Januário para apoiar seus companheiros.

Presente na Colina Histórica, Alexandre Melo, em conversa com o News Colina!, se disse feliz pela oportunidade na equipe principal, ele que estreou na partida contra o Goiás, e afirmou que o Vasco sairá com a vitória sobre o Flamengo

- Estou muito feliz de ter estreado aqui em São Januário, na segunda-feira. Hoje vim prestigiar meus amigos do sub-20. Confio na minha equipe, eles trabalharam bastante e vamos sair com a vitória.

O Vascoentra em campo contra o Flamengo na tarde desta quarta-feira (20), às 15h30min, em São Januário, no 2º jogo da decisão do Campeonato Carioca Sub-20. No 1º confronto, o Rubro-Negro venceu por 2x0 e possui a vantagem na busca pelo título da competição.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »