Sub-20: Fintelman comemora reestreia do Vasco e projeta próximo confronto

Alexandre Fintelman, goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, comemorou a reestreia no Carioca e falou sobre o jogo contra o Bangu.

Alexandre Fintelman
Alexandre Fintelman, goleiro do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama, na categoria Sub-20, reestreou no Campeonato Carioca na última quarta-feira (09) e venceu a Cabofriense pelo placar de 8×1.

O goleiro do Cruzmaltino, Alexandre Fintelman, concedeu entrevista ao site oficial do Clube, onde comemorou o resultado conquistado pela equipe e projetou o confronto contra o Bangu.

– Depois de quase seis meses sem jogar poder reestrear com uma vitória tão boa como foi é muito importante. Fico feliz em ter pego o pênalti também, mas já estamos focados no duelo deste sábado. No jogo contra o Bangu temos que tomar cuidado, é uma equipe muito boa e também pesa o fato de ser muito quente e o campo muito grande.

Fintelman também ressaltou o empenho da equipe, que vem realizando constantes treinamentos com o objetivo de conquistar coisas grandes nesta temporada.

– Sabemos que temos que continuar trabalhando, a sequência é muito apertada no Carioca e logo em seguida já começa o Brasileiro e a Copa do Brasil. Mas a equipe está treinando muito bem, estamos muito focados e determinados para conquistar coisas grandes nessa temporada.

As categorias de base do Vasco da Gama conta com excelentes profissionais que tendem a dar bons frutos ao Clube futuramente, o goleiro Alexandre Fintelman é um desses.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.