Sub-17: Vasco vence o Sport por 3 x 1 pelo Brasileiro

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Sport de virada por 3x1 nesta quarta-feira, Nivaldo Pereira, pelo Brasileiro.

O Sub-17 venceu o Sport por 3 a 1, nesta quarta-feira (22/5), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols vascaínos foram marcados por Pedro, Pimentel e Rodrigo. O próximo compromisso do Sub-17 será neste sábado (25/5), contra o Flamengo, às 10h45, na Gávea. Pelo Brasileirão, os garotos voltam a campo na próxima quarta (29/5), às 15h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O JOGO

O Gigante começou em cima, criando boas oportunidades. Aos 8, Arthur arrancou e saiu na cara do gol, mas o goleiro fez ótima defesa. Aos 18, Juan Batata gingou e bateu cruzado, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 32, o Sport abriu o placar em cobrança de pênalti: 1 a 0.

O Vasco respondeu rápido, aos 34, Marcos Paulo recebeu na área e bateu, mas o goleiro fez grande defesa. O pressão seguiu e o Cruzmaltino quase empatou aos 38. Buiu cruzou da esquerda, a bola pingou na área, mas a zaga conseguiu afastar. Já nos acréscimos, Buiu tentou de longe e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa.

A primeira chance na segunda veio aos 8, com Arthur cobrando falta. O goleiro fez a defesa. Um minuto depois, Juan Batata puxou pela esquerda e tocou em Pedro, que arriscou da entrada na área e marcou um golaço para empatar: 1 a 1. Aos 11, Pimentel subiu mais que todo mundo na área e marcou para o Vasco: 2 a 1. Aos 22, João Pedro recebeu livre na área e tentou encobrir o goleiro, que deu um passo atrás e fez a defesa.

Com a vantagem no placar, o Vasco passou a adminstrar a posse de bola e manteve o controle do jogo. As chances apareceram em alguns contra-ataques, mas o ataque não aproveitou. Aos 46, André invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Rodrigo cobrou e converteu: 3 a 1.

Confira os melhores momentos no App Vasco da Gama Live: http://vascodagama.fanhero.com.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »