Sub-17: Vasco vence o Botafogo e está na final do Carioca

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Botafogo por 3 a 2, neste domingo, e garantiu vaga na final do Campeonato Carioca.

O Vasco entrou em campo neste domingo (21/10) para encarar o Botafogo pela semifinal do Campeonato Carioca Sub-17 e venceu o rival por 3 a 2, gols de Menezes, Vinícius e Germano. Os Meninos da Colina já haviam vencido a partida de ida por 2 a 1 e com o triunfo desta tarde, está na final do Estadual.

O adversário do Vasco na grande decisão será o Fluminense.

O JOGO

Com menos de 1 minuto Michael recebe do lado esquerdo da área, invade e bate com perigo passando rente a trave. Aos 13, o Botafogo abriu o placar com o zagueiro David. O Vasco respondeu aos 23, quando Michael raspou bola alçada na área e Gabriel Pec quase marcou de voleio.

Depois de muito insistir, o Vasco empatou aos 24. Nathan deu lindo chapéu no adversário e cruzou, Michael raspou de cabeça e Menezes apareceu para conferir: 1 a 1. Aos 37, os Meninos da Colina chegaram a virada. Riquelme fez boa jogada e chuta, a bola bate no calcanhar de Gabriel Pec e sobre para Vinícius, que dribla três e marca: 2 a 1 para o Vasco.

O Vasco começou o segundo tempo pressionando. Talles fez boa jogada pela esquerda, cortou para o meio e bateu, parando no goleiro. Aos 14, o Botafogo empatou com o jogo com Guilherme: 2 a 2. Aos 38, Vinícius arrancou em velocidade pela direita, entrou na área e foi derrubado. Pênalti que Germano cobrou com categoria e fez fez 3 a 2.

Aos 47, o Vasco ainda teve um pênalti marcado contra. Assim como já havia feito na quinta-feira, pela Copa do Brasil, o goleiro Lucão caiu no canto direito e fez a defesa, garantindo a vitória.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »