Sub-17: Vasco projeta evolução na briga pelo título Carioca

O técnico Celso Martins e o atacante Vinícius projetou mais evolução da equipe Sub-17 para a sequência do Carioca.

A dois pontos da liderança da Taça Guanabara, o sub-17 do Vasco da Gama segue mostrando porque é um dos fortes candidatos ao título carioca. Não somente pela posição na tabela, mas também por ter como destaque a defesa menos vazada da competição, com apenas sete gols sofridos. Com o setor defensivo muito bem arrumado, o foco passa a ser desenvolver outros aspectos da equipe, como a atuação ofensiva. No último sábado (11/08), diante do Goytacaz, o time comandado por Celso Martins obteve sua mais larga vitória no turno inicial do Estadual, pelo placar de 8 a 1. O treinador projeta uma evolução ainda maior para a sequência.

- Temos estimulado muito a parte ofensiva da equipe, para aumentar o número de gols. Estamos buscando ser uma equipe que consegue fazer os gols no início da partida, eles têm aproveitado bastante e melhorado muito nesse quesito. Estamos usando nossos números para motivar eles, mostrar que podemos sempre mais. Temos que estar alinhados para bater nas finais e brigar por títulos. Temos um plano de desenvolvimento individual e coletivo, sempre visando nos superar e mostrar que estamos aqui para alcançar grandes objetivos - afirmou.

Integrante e destaque no setor ofensivo do Gigante, o atacante Vinícius falou sobre os trabalhos realizados com muita determinação para obter destaque na parte da frente da equipe.

- Estamos trabalhando para evoluir. No próximo jogo contra o Bangu queremos mostrar ainda mais que estamos crescendo. O treinador tem nos cobrado bastante, de forma positiva, passando trabalhos para que a gente possa crescer em todos os setores. Vamos finalizar mais e acertar mais, nossos objetivos são grandes na competição - concluiu.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »