Sub-17: Vasco perde para o São Paulo e é eliminado da Copa do Brasil

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama perdeu para o São Paulo por 2x0 em São Januário e foi é eliminado da Copa do Brasil.

O Sub-17 foi superado pelo São Paulo nesta quarta-feira (18/9), em São Januário, por 2 a 0 e encerrou sua participação na Copa do Brasil da categoria. Com a classificação os são-paulinos encaram o Palmeiras, que eliminou o Fluminense, na decisão. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será neste sábado (21/9), às 13h30, diante do America, no Giulite Coutinho, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

O JOGO

Precisando da virada, o Vasco criou a primeira boa chance logo aos 2 minutos, com Arthur, que mandou na área e assustou a zaga visitante, que depois afastou o perifo. Aos 16, Gustavo recebeu em profundidade de Breno, mas acabou errando o domínio. Aos 17, Juan cabeceou e o goleiro espalmou. Na sobra, Arthur bateu forte, mas a bola explodiu no goleiro, que ainda pegou mais uma.

Aos 26, Arthur recebeu lançamento livre, bateu de primeira, mas a bola saiu fraca. Aos 36, Gustavo levou o segundo amarelo e acabou expulso.

Com um a menos, o Vasco foi valente e seguiu buscando. Aos 2, Caio Buiú avançou pela esquerda, mas acabou desarmado. Um minuto depois, Riquelme tocou para Juan, que adiantou e tentou o chute, que explodiu na zaga. Aos 6, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 10, Julião desviou de cabeça e Rodrigo apareceu, dominou e mandou pro gol, mandando por cima.

Aos 13, Juan fez linda jogada pela intermediária, viu o avanço de Emerson, que recebeu livre, mas mandou por cima do gol. Aos 23, o adversário ampliou: 2 a 0. O árbitro ainda expulsou mais dois jogadores do Vasco: Vieira e Rodrigo.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »