Sub-17: Vasco perde para o Fluminense por 1x0 pelo Brasileiro

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama perdeu para o Fluminense por 1x0 nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, pelo Brasileirão.

O Sub-17 foi superado pelo Fluminense nesta quarta-feira (24/4), nas Laranjeiras, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Vasco na competição será o Santos, na próxima terça-feira (30/4), às 15h. Antes, os garotos encaram o Volta Redonda, neste sábado (27/4), às 13h30, no Estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

O primeiro tempo foi muito disputado. Jogando fora de casa, o Cruzmaltino se defendeu bem, buscando os contra-ataques. O adversário teve mais a bola, mas o Vasco soube suportar bem e teve uma boa oportunidade nos minutos finais. Pedro lançou Caio, que chegou na boa e bateu no canto esquerdo, mandando perto do gol.

A segunda etapa começou com uma chance clara para os Meninos da Colina. Lessa cruzou para Caio, que tocou de primeiro, mandando muito perto. Poucos minutos depois, Julião cruzou para Caio, que cabeceou com perigo. Aos 31, o adversário abriu o placar, de pênalti: 1 a 0.

Escalação do Vasco: Cadu, Pimentel, Yuri, Vieira e Julião; Rodrigo, Gago (Vinícius) e Pedro; Arthur (Juan Batata), Lessa e Caio - Técnico: Celso Martins

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »