Sub-17: Vasco perde nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras nos pênaltis nesta quarta-feira e foi eliminado do Copa do Brasil.

O Vasco entrou em campo nesta quarta-feira (7/11) para encarar o Palmeiras, na Arena Barueri, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzmaltino foi derrotado por 1 a 0 no tempo normal e a decisão acabou indo para os pênaltis, onde o adversário ganhou por 7 a 6.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será neste sábado (10/11), diante do Fluminense, às 16h, em São Januário. Esta será a partida de volta da final do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, empate em 1 a 1, nas Laranjeiras.

O JOGO

O jogo começou com o adversário tomando a iniciativa e buscando mais o ataque. Aos 5 minutos, o Palmeiras abriu o placar com Marcos Dias: 1 a 0. Aos 25, o Vasco criou boa chance pela esquerda com Riquelme, que cruzou. A bola passou por toda e sobrou para Vinícius, que driblou o zagueiro e foi parado com falta.

O primeiro tempo seguiu muito truncado. O Vasco tinha mais posse de bola, mas o Palmeiras parava muito o jogo com faltas, evitando que o Cruzmaltino criasse boas oportunidades.

Aos 27, o Vasco chegou bem pela esquerda e Talles tocou, já desequilibrado, para o gol. Novamente o goleiro adversário fez boa defesa. Os Meninos da Colina seguiram pressionando e quase marcou com Rodrigo, que bateu forte de fora da área. Aos 39, o Palmeiras encaixou bom contra-ataque e saiu na cara do gol, mas Germano conseguiu desarmar o ataque adversário e evitou o gol. Apesar da insistência, o Cruzmaltino não chegou ao gol e partida foi para a decisão por pênaltis.

Escalação do Vasco: Lucão, Nathan (Saulo), Germano, Menezes e Riquelme (Breno); Bruno, Juninho (Rodrigo) e Roger (Gabriel Pec); Vinícius (Vitinho), Talles e Michael (Figueiredo) - Técnico: Celso Martins

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »