Sub-17: Vasco goleia o Oeste e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

O Sub-17 do Vasco venceu o Oeste por 5 a 1 nesta quarta-feira, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O Vasco venceu o Oeste nesta quarta-feira (10/10), em São Januário, por 5 a 1, gols de Michael, Gabriel Pec, Germano (2) e Bruno, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O adversário na próxima fase será o Vitória, que eliminou a Ponte Preta.

O JOGO

O Vasco buscou o gol desde o início. Logo aos 8, Talles teve a primeira oportunidade, após escanteio cobrado na área. O atacante dominou, tentou limpar o zagueiro, mas acabou perdendo o tempo da batida. Aos 12, Riquelme avançou, tabelou com Gabriel Pec e só foi parada com falta na entrada da área. O camisa 10 foi pra bola e bateu bem, mas a barreira pulou alto e mandou pra escanteio.

Aos 21, Riquelme bateu falta no meio do gol, mas o goleiro bateu firme. Aos 27, Vinicius cobrou falta na área e Michael subiu mais que a zaga adversária, cabeceando bem perto do gol. Aos 29, o Oeste chegou bem pela direita e após bola levantada na área, abriu o placar em São Januário. Aos 35, Gabriel Pec pegou sobra de primeira da entrada da área e bateu bonito, quase empatando o jogo. Aos 40, Nathan chegou tabelando e tentou o toque em Vinicius, a zaga travou e no bate-rebate o Oeste acabou se salvando. No último lance do primeiro tempo, o Vasco finalmente marcou. Gabriel Pec cobrou falta na área e Michael cabeceou com estilo.

No segundo tempo, a primeira boa chance veio aos 12, quando Talles cruzou para Michael, que não alcançou. Aos 21, o Vasco chegou ao gol da virada. Gabriel Pec pegou a sobra após bate rebate na área e completou para as redes. Aos 25, Pec tabelou com Talles e tocou para Michael, que bateu prensado. No escanteio, o camisa 10 recebeu e cruzou na área, mas Talles acabou cabeceando pra fora.

Aos 30, Talles recebeu cruzamento, matou no peito e mandou de bicicleta, mas o goleiro Alê mandou para escanteio. Aos 37, Michael invadiu a área e foi desequilibrado pelo zagueiro. Pênalti para o Vasco que Germano cobrou firme e ampliou para 3 a 1. Já aos 45, Bruno roubou bola na entrada da área e bateu colocado no cantinho para ampliar. No último minuto, o Vasco ainda conseguiu mais um. Talles cabeceou e o goleiro deu rebote. Bem colocado, Germano só conferiu para fechar o placar.

Escalação do Vasco: Lucão, Nathan (Saulo), Germano, Menezes e Riquelme; Bruno, Vitinho (Breno) e Gabriel Pec (Roger); Vinicius (Rodrigo), Talles e Michael (Figueiredo) - Técnico: Celso Martins.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »