Sub-17: Vasco enfrenta o Vitória nesta quinta-feira pela Copa do Brasil

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama enfrenta nesta noite, às 19h, o Vitória no Barradão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe sub-17 do Vasco da Gama está em Salvador, onde enfrenta o Vitória, nesta quinta-feira (18/10), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado no gramado do Barradão, às 19 horas, com transmissão do canal Sportv. Os Meninos da Colina avançaram na competição nacional após eliminarem o Oeste na primeira fase da competição nacional, com um empate em 0 a 0, na casa do adversário, e uma vitória pelo placar de 5 a 1, em São Januário.

Enquanto o Gigante se classificou em cima do Oeste na primeira fase, o Vitória deixou para trás a Ponte Preta. Para este primeiro encontro com a equipe baiana, o técnico Celso Martins não poderá contar com o lateral-esquerdo Riquelme, suspenso após receber cartão vermelho na partida de classificação diante do Oeste. Por outro lado, o treinador terá à sua disposição o volante Juninho, recuperado de lesão. 

A temporada da equipe comandada pelo técnico Celso Martins é animadora. Após a grande campanha na Taça Belo Horizonte, quando chegou nas semifinais e teve sua melhor participação na competição, o Vasco também garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca, onde saiu na frente do Botafogo com vitória no jogo de ida, por 2 a 1, na casa do adversário. Vale destacar que o Gigante da Colina conquistou a primeira edição da Copa do Brasil sub-17, em 2008. Na ocasião, a geração de Philippe Coutinho superou a de Neymar, vencendo o Santos por 2 a 1 na decisão.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »