Sub-17: Vasco e Atlético-MG se enfrentam com transmissão no GE

Com transmissão do Globo Esporte, o Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira no Estádio das Alterosas, em BH.

A quarta-feira terá um duelo entre alvinegros no Campeonato Brasileiro Sub-17. Atlético-MG e Vasco se enfrentam às 15h (de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Grupo A, visando as primeiras posições da chave. O GloboEsporte.com transmite a partida ao vivo, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Carlos Eduardo Lino.

O Atlético-MG está invicto na competição. Em quatro jogos, venceu Ponte Preta (1 a 0) e Fluminense (3 a 1) e empatou com Cruzeiro (0 a 0) e Sport (2 a 2). Com oito pontos, o Galo está em terceiro lugar e busca um triunfo para se aproximar do topo do grupo, atualmente liderado pelo Athletico-PR, com 12 pontos.

O Vasco, por sua vez, vive uma trajetória de recuperação no torneio. Depois de ser derrotado por Palmeiras (2 a 1) e Fluminense (1 a 0) nas duas primeiras rodadas, goleou o Santos (4 a 1) e empatou com o Coritiba (0 a 0). O time está em sétimo lugar na tabela, e um triunfo o deixaria perto do G-4.

A primeira fase do Brasileirão sub-17 é disputada em dois grupos, com 10 times em cada. Todas as equipes jogam entre si na chave, e os quatro primeiros se classificam para as quartas de final, disputadas em duelos de ida e volta, com os melhores da fase de grupo tendo vantagem de decidirem em casa. Nas semifinais e na final, decidirão em casa as equipes que obtiverem melhor campanha no acumulado geral do torneio.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »