Sub-17: Pedro mostra confiança para o jogo contra o Sport pelo Brasileiro

O meia do Sub-17 do Vasco da Gama, Pedro, afirmou que o elenco está preparados para o jogo contra o Sport, pelo Brasileiro.

O Sub-17 do Vasco volta a campo nesta quarta-feira (22/5), no Estádio Nivaldo Pereira, às 15h, para encarar o Sport, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Um dos destaques do time, o meia Pedro falou sobre a preparação do Cruzmaltino para esta partida e ressaltou que a equipe está muito confiante em buscar um bom resultado diante da equipe pernambucana.

- Estamos trabalhando muito firme, estamos preparados. Sabemos que é um jogo importante, decisivo para a nossa classificação. Vamos jogar em um campo que conhecemos bem, onde treinamos, então acho que temos todos os fatores para sair com um bom resultado - disse o jogador.

Invicto há pouco mais de um mês, o Sub-17 vem encontrando uma forma de jogar e aproveitar as oportunidades. Pedro lembrou que a campanha do adversário desta quarta é bem parecida com a do Vasco e até mesmo por isso um resultado positivo será tão importante. O jogador também reforçou que o time se encaixou e por isso espera por uma grande atuação.

- Eles tem resultados bem parecidos com os nossos. Estamos muito bem preparados, já vimos os pontos fracos deles e se soubermos explorar bem, conseguimos trabalhar com tranquilidade e trazer essa vitória. Nosso time está encaixando e acho que daqui pra frente dá para conseguir bons resultados - finalizou.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »