Sub-17: Eric Pimentel assina seu 1º contrato profissional com o Vasco

O zagueiro da equipe Sub-17 do Vasco, Eric Pimentel, filho do ex-lateral-direito Pimentel, assinou um vínculo válido por 3 anos.

Nesta quarta-feira (08) o Vasco da Gama anunciou, através do seu site oficial, que o zagueiro Eric Pimentel, da equipe Sub-17, assinou seu 1º vínculo profissional com o Clube.

O vínculo de Eric Pimentel com o Vasco é válido por 3 anos. Caso tenha reconhecido o sobrenome, é isso mesmo: o garoto é filho do ex-lateral-direito Pimentel, que fez sucesso em São Januário nos anos 90.

No Vasco desde 2015, Eric Pimentel é visto como uma boa promessa da base e já chegou a treinar com os profissionais do Gigante há um tempo. Por meio do Twuitter, o zagueiro comemorou o contrato.

- Meu sonho de moleque virou realidade! muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional com o Vasco. Primeiramente queria agradecer a Deus pois se não fosse por ele nada disso teria acontecido e a minha família também pelo apoio de sempre. 

O pai e a mãe de Eric também estiveram presente no momento da assinatura do contrato, como pode ser notado na imagem a seguir que o garoto mesmo publicou.

Eric Pimentel assinou seu 1º contrato profissional com o Vasco

 Eric Pimentel agora buscará seguir em evolução na base vascaína, com o objetivo de chegar ao profissional. A passagem do pai serve como um grande espelho para o garoto fazer sucesso em São Januário.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »