Sub-17: Celso Martins projeta jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

O técnico Celso Martins projetou o primeiro jogo do Vasco da Gama contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil.

O Sub-17 do Cruzmaltino entra em campo nesta quarta-feira (18/9), para buscar a classificação à final da Copa do Brasil, diante do São Paulo. O jogo será realizado em São Januário, às 16h, com entrada franca para o torcedor. A partida de ida terminou com vitória do adversário pelo placar de 3 a 1. Por isso, para garantir a classificação, os Meninos da Colina precisam vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vençam por dois, levará a decisão para os pênaltis.

Em entrevista para o Site Oficial, o técnico Celso Martins falou a respeito da postura do time nesta partida.

- Vamos nos entregar e nos doar ao máximo para esse jogo de volta. Sabemos da desvantagem, mas também sabemos que se abrirmos o placar o jogo muda totalmente, transfere a pressão todas para equipe adversária - disse.

O comandante do sub-17 ainda enfatizou a força de São Januário e disse que a equipe vai lutar até o fim para sair com a classificação.

- Vamos entrar em campo tentando acelerar o jogo, tentando pressionar. Vamos ser agressivos para buscar esse resultado adverso, dentro da nossa casa. Todos sabem o quanto o Vasco é forte em São Januário e acredito que essa força vai contribuir muito para buscarmos o resultado - finalizou o técnico - concluiu.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »