Sub-17: Celso Martins comenta vitória do Vasco na estreia da Taça BH

O técnico do Vasco da Gama, Celso Martins, elogiou o Guarani-MG, destacou a dificuldade e se mostrou satisfeito com a vitória.

Em entrevista ao canal ao “Portal da Base Brasil”, o técnico do Sub-17 do Vasco da Gama, Celso Martins, valorizou o Guarani-MG, adversário do Cruzmaltino na estreia da Taça BH, destacando a dificuldade da partida, e se mostrou satisfeito com a vitória da garotada vascaína por 4x2 sobre os mineiros.

“Primeiro valorizar o time do Guarani, que ofereceu uma resistência muito boa e jogaram futebol, que é o que esperamos na base. Organizados, eles tentaram jogar com passes curtos, achando bolas nas costas da defesa, ofereceram uma resistência muito boa, e tivemos que mudar a atitude no jogo para conseguir o resultado. Foi difícil e estamos felizes com a vitória”, disse o técnico.

Na última terça-feira (17), a equipe Sub-17 do Vasco estreou na Taça BH, contra o Guarani-MG. Numa partida disputada, os garotos de São Januário conseguiram superar a equipe mineira por 4x2, com gols de Juninho, Talles, Michael e Brendon. Com a bela estreia, o Cruzmaltino volta a campo pela competição nesta quinta-feira (19) contra o Bahia, em São Januário.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »