Sub-17: Carlos Eduardo é convocado para período de treinos da Seleção

O volante da equipe Sub-17 do Vasco da Gama, Carlos Eduardo, foi convocado para treinos da Seleção Brasileira da categoria.

De acordo com informação do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, o volante da equipe Sub-17 do Vasco da Gama, Caio Eduardo, foi convocados para período de treinos com a Seleção Brasileira da categoria, na preparação para o Sul-Americana do próximo ano.

- CONVOCADO! O volante Caio Eduardo, da equipe sub-17 do Vasco, foi convocado pelo técnico Dudu Patetuci para a Seleção Brasileira da categoria juvenil. O grupo se apresenta no dia 1° e fica até o dia 07 de março na Granja Comary visando o Sul-Americano da categoria em 2021.

Ainda segundo o jornalista, Caio Eduardo participou recentemente de um treino da equipe principal, ele que já tem contrato profissional com o Gigante da Colina. O vínculo do garoto com o Clube se estende até julho de 2022 e foi assinado ainda em agosto do ano passado.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

- Convocado para a Seleção Brasileira Sub-17, Caio Eduardo participou recentemente de um treino com a equipe profissional do Vasco. Ele já tem contrato profissional com o clube, assinado em agosto do ano passado, com duração até julho de 2022.

Caio Eduardo é uma das grandes promessas das categorias de base do Vasco. Ainda muito jovem, o garoto tem mostrando um potencial que o credencia a estar em breve na equipe principal, ainda mais se considerar que o Cruzmaltino vem utilizando bastante a base ultimamente.

Caio Eduardo foi convocado para a Seleção Sub-17

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »