Sub-17: autores dos gols do Vasco vibram com vitória diante do América-MG

Futuros craques do Sub-17 do Vasco da Gama falaram após a vitória do Cruzumaltino por 4x1 contra o América-MG.

Meninos do Sub-17 comemorando gol contra o Atlético-MG
Meninos do Sub-17 comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

O sub-17 goleou o América-MG por 4 a 1 nesta quarta-feira (27/10), no Estádio Nivaldo Pereira e chegou aos 10 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da categoria. O Cruzmaltino ocupa a quarta posição do Grupo A, e conta com três vitórias, um empate e uma derrota desde o retorno da competição após a parada por conta da pandemia.

Um dos destaques da vitória é também o artilheiro do Gigante na competição. Marcos Paulo já marcou quatro vezes, e tem feito jus ao posto de camisa 9 que ocupa na equipe titular. O atacante garantiu que tem trabalhado para manter o ritmo e mirou o próximo confronto, que ocorre no próximo sábado (31/10), diante da Chapecoense, na casa do adversário:

– Quero primeiramente agradecer a Deus. Estou trabalhando muito para isso, para fazer muitos gols. Agora é focar no jogo contra a Chapecoense e fazer uma bela partida lá, porque sabemos que vai ser um jogo difícil.

Quem vem logo atrás de Marcos Paulo na artilharia é Juan, com dois gols. O atacante, que chegou inclusive a atuar pelo sub-20 e deixar a sua marca no clássico carioca diante do Flamengo na campanha invicta da Taça Guanabara da categoria posterior, ressaltou a importância do triunfo e, assim como o companheiro, mostrou que o time já está focado na sequência do torneio:

– Estou muito feliz pela vitória e pelo gol. Esses três pontos aqui foram muito importante para a gente, para brigar na parte de cima da tabela. Mas já estamos pensando no próximo jogo contra a Chapecoense e em conquistar um bom resultado.

O responsável por sacramentar a vitória sobre o adversário mineiro foi Gustavinho. O atacante entrou já no final da segunda etapa e marcou um belo gol com apenas sete minutos em campo. O garoto também demonstrou felicidade em contribuir com a vitória e deu sequência ao coro dos colegas:

Estou muito feliz pelo gol e pela vitória. Agora é focar no próximo jogo em Chapecó e buscar os três pontos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreAmérica-MGSub-17
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Confira público e renda de Londrina x Vasco

Veja quantos torcedores estiveram presentes e a renda da partida entre Vasco da Gama e Londrina, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias