Sub-15: Vasco goleia o Madureira e se garante na semifinal da Taça Rio

A equipe Sub-15 do Vasco da Gama goleou o Madureira por 5x1 neste sábado e se garantiu na semifinal da Taça Rio.

O sub-15 do Vasco da Gama deu mais um passo na busca pela conquista da Taça Rio e consequentemente garantir o caneco do Estadual. Isso porque a equipe cruzmaltina garantiu a Taça Guanabara de forma invicta. Na manhã deste sábado (28/09), pelas quartas de final do segundo turno, os Meninos da Colina superaram o Madureira, pelo placar de 5 a 1, com gols de Moulin, Pereira (2), Ykaro e João Wesley. O Gigante enfrenta na semifinal da Taça Rio, no próximo sábado (05/10), o vencedor do confronto entre Botafogo e Flamengo.

O JOGO

O Vasco não encontrou dificuldades para impor seu jogo diante do Madureira. No primeiro minuto, Moulin bateu bonito de fora da área para marcar: VASCO 1 a 0. Mais tarde, aos 30 minutos, foi a vez de Pereira bater da entrada da área para marcar: VASCO 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o adversário descontou aos seis: Madureira 1 a 2. Mas o Vasco não se abateu e, aos 12 do minutos, Moulin fez bela jogada pela direita e tocou para João Wesley. Ele acionou Ykaro que ampliou: VASCO 3 a 1. Aos 16, João Wesley ampliou de cabeça: VASCO 4 a 1. Antes do fim, Pereira fez um belo gol para fechar a conta em grande estilo: VASCO 5 a 1.

Escalação do Vasco: Allan, Hygor (Cristian), Victor (Ronny), Roger e Kauã Lucas; Andrey, Pereira (Lucas Eduardo) e Ykaro (Paixão); Moulin (Ray), Erick e João Wesley. Técnico: Diogo Calhau.

Leia mais sobre: Sub-15

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »