Sub-15: Vasco elimina o Flamengo e vai à final da Taça Guanabara

Sub-16 do Vasco da Gama empatou com o Flamengo em 1x1 neste sábado e garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara.

O Vasco empatou com o Flamengo por 1 a 1, na manhã deste sábado (15/6), no Estádio Nivaldo Pereira, e garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara Sub-15 com campanha invicta. O gol vascaíno foi marcado por Victor. O adversário na decisão será o Fluminense, que derrotou o Botafogo na outra semifinal.

O JOGO

Aos 9 minutos, Pereira finalizou com categoria pela direita e o goleiro se esticou para tirar com a ponta do dedo. O Vasco seguiu em busca do gol e aos 18, Robson saiu de cara para o goleiro, mas o camisa 1 conseguiu tirar. Aos 22, a pressão deu resultado. Roger cruzou e Victor finalizou para marcar: VASCO 1 a 0. Aos 31 minutos, Ykaro cobrou falta muito perigosa na entrada da área e o goleiro se esticou para tirar.

A segunda etapa começou aos 9, Hygor entrou na área, limpou o adversário e bateu cruzado com perigo. Aos 26, o adversário empatou: 1 a 1. Com a vantagem do empate por ter a melhor campanha, o Cruzmaltino passou a administrar o jogo, valorizando a posse de bola e se defendendo bem e só aguardou pelo apito final.

Escalação do Vasco: Allan, Hygor, Victor, Roger e Kauã Lucas; Andrey, Pereira e Ykaro; Jhonatan, Paixão e Robson - Técnico: Dudu Patetuci

Confira os melhores momentos desta partida e a cobertura dos jogos dos Meninos da Colina no App Vasco da Gama Live: http://vascodagama.fanhero.com

Leia mais sobre: Sub-15

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »