Sub-15: Miguel Martins comemora acerto e exalta o Vasco: 'Grande clube'

O lateral-direito Miguel Martins assinou contrato com o Vasco da Gama por três temporadas e reforçará a equipe Sub-15.

Em semana na qual o Vasco será representado por muitos garotos no clássico contra o Flamengo válido pelo Campeonato Carioca da categoria profissional, na quarta-feira, às 21h, no Maracanã, o clube anunciou em seu site oficial um reforço para a base. O lateral-direito Miguel, que faz 15 anos no próximo dia 29, chega para integrar o time sub-15.

- Estou feliz pois dei um grande passo rumo ao meu sonho! O Vasco é um grande clube, de renome e história no futebol brasileiro. Me dedicarei ao máximo à aprimorar e evoluir junto com o time e conquistar grandes vitórias, pois sei que muitos garotos queriam estar no meu lugar e jogar pelo Vasco - afirmou Miguel, que defendia o PSTC, do Paraná, e assinou contrato de formação válido por três temporadas.

Empresário de Miguel, Ruan Casemiro Stefankowski detalhou o acordo entre Vasco e PSTC.

- O atleta chega ao Vasco em uma parceria realizada com o PSTC do Paraná. Os direitos econômicos do atleta passam a pertencer 60% ao Vasco e 40% ficam com o PSTC. Miguel assinou por três anos de contrato com o Gigante da Colina - afirmou o agente, responsável pela Ruan Casemiro Sports.

Miguel Martins assinando contrato com o Vasco

Ficha técnica:

Nome: Miguel Martins de Carvalho
Peso: 60kg
Altura: 1,68m
Nascimento: 29/01/2005, em Limeira (SP).

Leia mais sobre: Sub-15

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »