Sub-15: Cadu comemora presença de vascaínos na Seleção Brasileira

O goleiro Cadu comemorou a presença de muitos vascaínos na Seleção Brasileira Sub-15, para a disputa do Torneio Montaigu.

A Seleção Brasileira sub-16 está na França, para a disputa do Torneio Montaigu. O Vasco está presente através do seu treinador Dudu Patetuci, que no Gigante comanda o sub-15, e seus atletas Cadu (goleiro), Caio Eduardo (meia) e Marlon Gomes (meia). O goleiro cruzmaltino comentou a importância de estar mais uma vez representando o país.

- É uma oportunidade incrível poder participar de mais um campeonato internacional e adquirir mais experiência. Dado o momento vivido pelas categorias de base do Brasil, é fundamental aproveitarmos a chance que nos foi dada e ganharmos o título, para fortalecermos a imagem das nossas seleções de base - afirmou.

Assim como Cadu, esta não é a primeira vez dos companheiros na seleção. Ele destacou a importância de dividir este momento com os colegas de equipe e com o treinador com quem trabalhou durante toda a temporada de 2018.

- Ter companheiros do clube e conhecer o trabalho do treinador é importante por conta da afinidade e ambiente bom proporcionado, além de permitir uma melhor reação e entendimento no caso de situações negativas durante os jogos. Estamos todos muito confiantes e prontos para levantar a taça - concluiu.

A estreia será nesta terça-feira (16/04), diante do México, às 19 horas. O Brasil ainda terá pela frente Espanha e França nesta primeira fase da competição.

Leia mais sobre: Sub-15

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »