Sub-14: Vasco assina contrato de formação com Guilherme Esteves até 2023

O Vasco da Gama anunciou a assinatura de contrato de formação com o meio-campista Guilherme Esteve até setembro de 2023.

Guilherme Esteves assinou com o Vasco até 2023
Guilherme Esteves assinou com o Vasco até 2023 (Foto: divulgação/ Vasco)

De volta às atividades após a paralisação causada pela pandemia, o departamento de futebol de base do Vasco da Gama está fazendo um trabalho de valorização da garotada.

O principal foco tem sido a busca por assinaturas de contrato. Nesta quinta-feira (24), o Vasco anunciou que o meio-campista Guilherme Esteves, da categoria Sub-14, assinou contrato de formação com o Clube.

O vínculo do garoto com o Gigante se estende até setembro de 2023. Com isso, o Clube assegurou a permanência do jovem talento para que tenha a oportunidade de desenvolver o seu potencial na base vascaína.

Tem sido rotina em São Januário assinaturas em quase todas as categorias, destaques para o Sub-14, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, entre contratos de formação e profissional. Em breve, o Clube deve outras novidades sobre a base.

Mais sobre:Sub-14
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.