Sport terá desfalques contra o Vasco

O Sport, próximo adversário do Vasco da Gama, terá alguns desfalques na partida contra o Gigante na próxima quinta-feira.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  10 de agosto de 2020 às 16:39-  Atualizada em 19 de agosto de 2020 às 22:19
Daniel Paulista
Daniel Paulista (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama enfrentará o Sport na próxima quinta-feira (13), na estreia do Campeonato Brasileiro 2020 no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O Sport já fez sua estreia e venceu o Ceará por 3 a 2. Contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, o clube recifense terá alguns desfalques, entre eles, o atacante Leandro Barcia.

Além de Barcia, o Sport não contará com o volante Alê Santos e o lateral-direito Raul Prata. Adryelson e Marquinhos também são dúvidas para o jogo, mas não há ainda uma definição concreta.

Já o Vasco da Gama apresenta poucos desfalques. Da equipe titular do Gigante da Colina, apenas o ponta Vinícius não estará em campo, em razão de uma lesão sofrida no joelho, no último jogo-treino do Vascão.

A última partida oficial do Gigante da Colina foi no dia 02 de julho deste ano, contra o Madureira. No jogo, o Cruzmaltino venceu por 2×1, mas foi eliminado do Campeonato Carioca em decorrência da má atuação no início da competição.

Leia Mais Sobre