Outro! Sósia de Valdívia vai à zona mista do Vasco e é tietado por fãs

O vascaíno Lucas, sósia de Valdívia, passou pela segurança, foi até a zona mista do Vasco da Gama e foi tietado por torcedores.

Imagina você, torcedor do Vasco, conseguir, depois de muito sacrifício, acessar à zona mista dos jogadores e levar de recordação uma foto com o Valdívia? E descobrir, mais tarde, no aconchego do lar, que o registro na verdade não passava de "fake news".

Pode parecer brincadeira, mas foi o que aconteceu com alguns dos vascaínos que tentaram tietar os atletas do Vasco após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste sábado, na Arena da Amazônia. Um sósia do Valdívia, que estava no local, acabou sendo o mais assediado de todos.

O objetivo era levar de lembrança uma foto ao lado do original, mas as coisas saíram do controle e, quando Lucas (nome do jovem) viu, estava rodeado de fãs. Ele ganhou até milhares de seguidores nas redes sociais. 

- Eu tinha na faixa de 4 mil seguidores, hoje estou com 9 mil. Minhas redes sociais estão uma loucura, não consigo responder todo mundo. Agora eu entendo os famosos - brincou.

Valdivia e o sósia Lucas

Essa não é a primeira vez que Lucas Araújo se passa por Valdívia. Tudo começou em 2015, quando o então meia do Internacional veio a Manaus representar a seleção brasileira olímpica. Eles viraram até amigos nas redes sociais e, segundo Lucas, trocavam mensagens quase que diariamente.

- A gente na verdade virou amigo depois que ele veio jogar pela Seleção. Começamos a trocar mensagem um com o outro, resenhas diárias, mas aí depois que ele casou, ele trocou de número. Voltamos a se falar só pelo Instagram mesmo - acrescentou.

Leia mais sobre: Valdivia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »