Sônia Andrade utiliza seu exemplo para pedir votos das sócias em Campello

A segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, fez apelo para que sócios votem em Alexandre Campello.

Avatar
Por Willams Meneses
-  17 de outubro de 2020 às 09:44-  Atualizada em 17 de outubro de 2020 às 09:45
Alexandre Campello e Sônia Andrade
Campello e Sônia são amigos de longa data (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Na campanha em busca da reeleição, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, tem contado com o apoio de uma das suas principais aliadas, a Sônia Andrade.

Aliada desde a última eleição, em 2017, Sônia Andrade é a segunda vice-presidente geral na gestão, e tem se empenhado no apoio ao presidente na nova campanha.

Em vídeo publicado pela página Expresso 1898, a dirigente fez um apelo às sócias do Vasco para que votem em Alexandre Campello, dizendo que ele foi o primeiro homem a abrir as portas de São Januário para uma mulher, que no caso é ela, participasse da gestão.

– Você, que em novembro vai depositar o seu voto para a escolha do presidente do Vasco, lembre-se: Alexandre Campello foi o primeiro homem a abrir as portas de São Januário para que uma mulher pudesse exercer a gestão de futebol. Por isso, e por outro trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na questão da mulher, vote em Alexandre Campello.

Apostando nos feitos da gestão, Alexandre Campello tem se mostrado confiante na reeleição, mas tem uma forte concorrência pela frente. Além deles, estão na disputa: Leven Siano, Jorge Salgado, Julio Brant e Sérgio Frias.