Sônia Andrade fala sobre desfecho de reunião que votaria empréstimo

A segunda vice-presidente do Vasco da Gama, Sônia Andrade, lamentou a ausência de conselheiros na reunião de ontem.

O Vasco infelizmente mais uma vez sofre com a postura de algumas pessoas que verdadeiramente não tem nenhum comprometimento com o Club!

A estratégia montada de ir alguns líderes políticos e o não comparecimento de seus membros demonstram que o Vasco não está acima de TUDO!

Eu fui a primeira assinar ...

Frequento o Congresso Nacional a dezoito anos e nunca pensei que um grupo que deveria zelar pela instituição não colocar essa mesma instituição acima de qualquer divergência política! Enquanto eu estiver no Vasco meu foco será ele acima de tudo e de todos! Ótima noite!!!

   Ver essa foto no Instagram

O Vasco infelizmente mais uma vez sofre com a postura de algumas pessoas que verdadeiramente não tem nenhum comprometimento com o Club! A estratégia montada de ir alguns líderes políticos e o não comparecimento de seus membros demonstram que o Vasco não está acima de TUDO! Eu fui a primeira assinar ... Frequento o Congresso Nacional a dezoito anos e nunca pensei que um grupo que deveria zelar pela instituição não colocar essa mesma instituição acima de qualquer divergência política Enquanto eu estiver no Vasco meu foco será ele acima de tudo e de todos Ótima noite @vivavasco

Uma publicação compartilhada por Sonia Maria Andrade dos Santos (@ssmas17) em 11 de Jun, 2019 às 5:22 PDT

Leia mais sobre: Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »