Sônia Andrade diz que Vasco prestará assistência aos funcionários

A 2ª Vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, disse que o setor psicossocial está à disposição dos funcionários.

Diante da paralização por causa do Coronavírus, a 2ª vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, fez um comunicado importante em relação aos funcionários do Clube.

Ela contou que o setor psicossocial do Vasco realizará atendimentos individuais através de um canal via WhatsApp para os funcionários do Vasco que tiverem necessidade durante o problema relacionado ao Coronavírus.

- O setor psicossocial composto por assistentes sociais e psicólogas, buscando minimizar os impactos causados pela Pandemia - Coronavírus, se disponibiliza a realizar atendimentos individualizados com ética, compromisso , garantindo o sigilo profissional, através do canal de WhatsApp, para todos os funcionários do Club de Regatas Vasco da Gama para quem necessitar. Os atendimentos consistem em: escuta qualificada, acolhimento, acesso à informação através de orientações e nas intervenções pertinentes de acordo com a demanda assistida.

Com a questão dos salários sendo resolvidas aos poucos, os funcionários do Vasco terão direito a um atendimento de profissionais das áreas de assistência social e psicologia em caso de necessidade nesse período difícil que o mundo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »