Sócios do Vasco comentam participação na transmissão da Vasco TV

Raphael Grosso Filho e Pedro André Ramos foram os sócios do Vasco da Gama que participaram da transmissão da Vasco TV no Carioca.

Raphael durante participação ao vivo da transmissão na Vasco TV
Raphael durante participação ao vivo da transmissão na Vasco TV (Foto: Arquivo Pessoal)

Na última quarta-feira (03/03), a Vasco TV transmitiu o primeiro jogo do Clube no Campeonato Carioca de Futebol. A programação, comandada por Vanessa Riche, contou com um pré-jogo com convidados ilustres, imagens de dentro do ônibus do Vasco, chegada do elenco ao Estádio de São Januário e participação dos torcedores de todo o Brasil, dois destes, os primeiros a assinarem o Pay-Per-Vasco, apelido do Pay-Per-View da Vasco TV que transmite todos os jogos do estadual.

O advogado Raphael Grosso Filho, 26 anos, foi o primeiro sócio-torcedor a assinar o pacote. Vascaíno influenciado por seu pai e seu avô, Raphael foi convidado pelo Clube para participar da transmissão. Morador de Manaus-AM, o advogado entrou ao vivo via internet e conversou com os ídolos Roberto Dinamite e Felipe.

– Eu me senti honrado, a palavra é honra, não tem como ser outra. Estar “cara a cara”, ainda que virtualmente, com meus ídolos que me deram tantas alegrias, é um sentimento inexplicável. Na conversa com eles, eu tive a intenção de retribuir, pelo menos um pouco, de todo o bem que eles já fizeram pelos vascaínos. Eu quis deixar meu carinho e reforçar o que todos devem aos nossos ídolos: respeito, amor e afeto. Maestro e Dinamite merecem muito! – afirmou o torcedor.

Pego de surpresa ao receber o convite, Raphael conta que não imaginava ser o primeiro a assinar o Pay-Per-Vasco.

– A minha reação foi de empolgação total, foi emocionante porque o Vasco mexe muito comigo e, por eu ter um orgulho imenso de ser vascaíno, com certeza eu vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida! Aproveito para agradecer à toda equipe pelo convite. – finalizou o advogado.

Além de Raphael, que participou via internet, o primeiro sócio-torcedor morador do Rio de Janeiro também foi convidado. Pedro André Ramos, 21, é bombeiro civil e acompanhou a transmissão diretamente do moderno estúdio da Vasco TV, em São Januário. Pedro elogiou o programa e falou sobre a importância da torcida aderir ao pacote.

– Achei que o pacote ficou bem legal para o torcedor poder assistir uma transmissão diferenciada, feita de vascaínos para vascaínos. O momento que o Vasco está passando é complicado, mas nós podemos ajudar de algumas maneiras, desde ser sócio-torcedor, até abraçar esses projetos que são lançados como foi o Pay-Per-View. Nesse momento para o Vasco, é de extrema importância que torcedor compre essa ideia. Eu mesmo, quando fiquei sabendo do lançamento, já fui me preparando pra poder assinar. Imagino que cada assinatura vai ser muito importante para o Vasco e quanto mais, melhor. – declarou Pedro André.

Essa transmissão foi somente a primeira da Vasco TV no Campeonato Carioca, que ainda terá muitas novidades para os próximos jogos. Assine a o Pay-Per-View do Vasco e não perca nenhum jogo do Gigante da Colina no estadual! Saiba mais em https://cariocao.vasco.com.br/

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Vasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.