SobreVasco: preleção da partida contra o Sport

O canal SobreVasco preparou uma preleção da partida entre Vasco da Gama e Sport, em São Januário, válida pelo Brasileirão.

Está marcada para a noite desta quinta-feira (13), às 20h, a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Sport e a partida será realizada em São Januário.

É o 1º grande teste do técnico Ramon Menezes no comando do Vasco, ele que, até o momento, teve pela frente adversários que são muito inferiores no quesito técnico em relação aos times que o Cruzmaltino terá pela frente na sequência da temporada.

O comandante vascaíno, no entanto, não contará com alguns jogadores no confronto. São eles: o atacante Vinícius, o meio-campista Bruno César, o zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Ramon. Todos estão fora por problemas médicos, com destaque para os 2 últimos, que não jogam desde 2018.

Outras opções que Ramon Menezes não contará também são os volantes Juninho e Fredy Guarín. O 1º, apesar de reintegrado, ainda segue com a situação incerta sobre a renovação de contrato, e o 2º tem o pior caso, visto que deve ter seu contrato com o Clube rescindido.

Para falar da partida em si, o canal SobreVasco, no Youtube, preparou um vídeo com o pré-jogo. Nele, o apresentador Felipe Thiroux analisou o cenário para o confronto, as opções que o técnico Ramon Menezes possui para utilizar em campo, e ainda disse quais são suas expectativas do Gigante no jogo.

 

Depois que a partida terminar, com vitória vascaína ou não, o SobreVasco lançará uma vídeo com o pós-jogo, com as impressões e análises individuais e coletiva do Gigante durante os 90 minutos, o que você poderá acompanhar no site Vasco Notícias.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »