SobreVasco: Felipe analisa contratações de Carlinhos e Guilherme Parede

O apresentador do canal SobreVasco, Felipe Thiroux, analisou também Neto Borges, que ainda não está fechado com o Vasco.

Pensando no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Vasco da Gama tem buscado reforços para suprir as carências do elenco e potencializar a equipe para pensar em coisas grandes na temporada.

Inicialmente, o Vasco acertou com o atacante Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves, que chegaram emprestados pelo Madureira até dezembro deste ano, e serão avaliados pela comissão técnica. A princípio, chegam apenas para compor elenco.

Com a competição chegando próxima do começo, o Vasco acertou com mais 2 reforços, estes que chegam com status de brigar pela titularidade. O atacante Guilherme Parede, que veio emprestado pelo Talleres, da Argentina, até dezembro deste ano, e o meio-campista Carlinhos, que assinou em definitivo até dezembro de 2022, depois de uma passagem de sucesso pelo Vitória de Setúbal, de Portugal.

Além deles, o Vasco está muito próximo de acertar com o lateral-esquerdo Neto Borges, do Racing Genk, da Bélgica, por empréstimo até julho de 2021.Quem analisou os contratados e o que está próximo de acertar foi o canal SobreVasco, no Youtube.

O apresentador do canal, Felipe Thiroux, falou sobre os prós e contras da escolha por Carlinhos, Guilherme Parede e Neto Borges, situando o que acha do perfil de cada um deles e ainda os projetou na equipe. No final, ele disse se aprovou ou não a chegada dos jogadores.

 

Espera-se que o Vasco busque ainda mais alguns reforços nos próximos dias. Sobre Neto Borges, que ainda não foi anunciado, ele já está no Rio de Janeiro desde sexta-feira (07), passou por exames médicos e deve ser anunciado pelo Gigante a qualquer momento.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.