SobreVasco: Felipe analisa contratações de Carlinhos e Guilherme Parede

O apresentador do canal SobreVasco, Felipe Thiroux, analisou também Neto Borges, que ainda não está fechado com o Vasco.

Pensando no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Vasco da Gama tem buscado reforços para suprir as carências do elenco e potencializar a equipe para pensar em coisas grandes na temporada.

Inicialmente, o Vasco acertou com o atacante Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves, que chegaram emprestados pelo Madureira até dezembro deste ano, e serão avaliados pela comissão técnica. A princípio, chegam apenas para compor elenco.

Com a competição chegando próxima do começo, o Vasco acertou com mais 2 reforços, estes que chegam com status de brigar pela titularidade. O atacante Guilherme Parede, que veio emprestado pelo Talleres, da Argentina, até dezembro deste ano, e o meio-campista Carlinhos, que assinou em definitivo até dezembro de 2022, depois de uma passagem de sucesso pelo Vitória de Setúbal, de Portugal.

Além deles, o Vasco está muito próximo de acertar com o lateral-esquerdo Neto Borges, do Racing Genk, da Bélgica, por empréstimo até julho de 2021.Quem analisou os contratados e o que está próximo de acertar foi o canal SobreVasco, no Youtube.

O apresentador do canal, Felipe Thiroux, falou sobre os prós e contras da escolha por Carlinhos, Guilherme Parede e Neto Borges, situando o que acha do perfil de cada um deles e ainda os projetou na equipe. No final, ele disse se aprovou ou não a chegada dos jogadores.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

Espera-se que o Vasco busque ainda mais alguns reforços nos próximos dias. Sobre Neto Borges, que ainda não foi anunciado, ele já está no Rio de Janeiro desde sexta-feira (07), passou por exames médicos e deve ser anunciado pelo Gigante a qualquer momento.

Site Vasco Notícias

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias