Site revela que jogadores estão no limite com atrasos salariais no Vasco

A insatisfação de jogadores e funcionários do Vasco só aumenta, o nível de tolerância chegou no limite, o que não surpreende.

A situação financeira do Vasco da Gama chegou a uma situação sem precedentes, que é difícil até de explicar. O Clube não consegue pagar salários a jogadores e funcionários, e na medida em que os dias passam pouco se ver sobre uma possível solucão para o problema.

O Uol Esportes publicou uma reportagem nesta sexta-feira (22), revelando que a insatisfação de jogadores e funcionários só aumenta e que o nível de tolerância chegou no limite, o que não surpreende, pois faz parte da lógica.

Por respeito ao Clube e sorte da diretoria, que negocia e se esforça, claro, os jogadores tem dado um exemplo sem igual e não recorreram à Justiça para resolverem o problema e até mesmo se desligarem do Cruzmaltino. Mas um personagem ouvido pela reportagem do site Uol foi contundente ao falar sobre os atrasos nos direitos de imagem.

- Esquece isso. Já vai fazer aniversário. Tem jogador do Vasco que não recebeu um tostão ainda. Não sei nem se vão pagar. Infelizmente, não dá para duvidar nada em termos de Vasco.

José Luis Moreira

Em notícia publicada aqui no Vasco Notícas ontem, o vice-presidente de futebol José Luis Moreira, afirmou que estão trabalhando para pagar os salários e que em breve teremos surpresa. Enquantos isso, vivemos a apreensão em relação à paciência dos jogadores e funcionários, e sonhamos com as promessas de um Vasco gigante, que temos visto ultimamente.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »