Siston será o auxiliar de Alexandre Grasseli no clássico contra o Flamengo

O auxiliar técnico Diogo Siston ajudará o técnico do Sub-20, Alexandre Grasseli, no comando do Vasco da Gama contra o Flamengo.

Diogo Siston
Diogo Siston (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A demissão de Ramon Menezes às vésperas do clássico contra o Flamengo fará com que o Vasco tenha como comandante no sábado Alexandre Grasseli, técnico do time sub-20.

Além dele, a comissão técnica terá a participação do assistente Siston. Assim como o demitido Ramon, o auxiliar tem história no Vasco porque surgiu no começo dos anos 2000 como uma das promessas da base, ao lado de Botti e Alberoni.

Nesta quinta-feira, Alexandre Grasseli, de 46 anos, estava no banco de reservas do sub-20 do Vasco na vitória por 4 a 3 sobre o Bangu, pelo Carioca. O resultado levou a equipe à final da Taça Guanabara.

Grasseli assumiu o sub-20 do Vasco em novembro do ano passado, substituindo Marcos Valadares. Em 2018, ele atuou no próprio cruz-maltino como coordenador técnico da base.

Quanto ao demitido Ramon, ficou a frustração por não ter conseguido permanecer no cargo diante dos maus resultados recentes.

– Assumi a equipe em meio à pandemia e quarentena e mesmo assim colocamos nossa proposta de jogo. Os atletas, grandes parceiros do clube, entenderam, abraçaram a ideia e começamos criando expectativas antes esquecidas. Infelizmente, a sequência boa do início não se manteve e o trabalho foi encerrado. Seguirei torcendo para ver o clube no lugar que merece – disse ele, em comunicado publicado nas redes sociais.

Ramon deixou o Vasco com o time em décimo no Brasileirão.

Fonte: Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.