Simples: sem reforços o Vasco não sobe

É quase metade do Campeonato Brasileiro e está claro que, se o Vasco da Gama não for reforçado, permanecerá na Série B.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Pra início de conversa lembramos que Salgado, ao manifestar sua satisfação com o trabalho de Marcelo Cabo, disse que o elenco do Vasco está entre os melhores da Série B. Pássaro classificou o time como cascudo, esbanjando confiança de que a estratégia adotada era correta.

Porém, estavam muito enganados. O time do Vasco é extremamente fraco. Sabíamos dos problemas de Castan, que Ernando é abaixo da média, e que os demais eram apostas. Apenas Vanderlei se salva entre os contratados, podendo ser classificado como titular absoluto. Dá pra aliviar um pouco pra Zeca, também.

Que os resultados mostrem que o planejamento não deu certo, e que seja a tempo de reforçar o time. Caso contrário, o Vasco da Gama não voltará para a Série A do Campeonato Brasileiro. A culpa pela queda não foi exclusivamente da gestão Salgado, mas a campanha atual mostra que erraram feio na montagem do elenco para 2021. É preciso consertar, e logo, custe o que custar.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
26 comentários
  • Responder

    Fora salgado e sua corja, vcs estão distruindo ainda mais nosso vasco. Quem vai pagar essa conta de empréstimos a si mesmo? Pq tanto mulambo trabalhando no vasco?pq nossos troféus foram jogados daquele jeito?kd os 70 milhões?pq vc só aparece quando ganha?Não se omita vc é presidente. Você não queria tanto?agora mostre pra que veio!

  • Responder

    PERFEITO ANDERSON MONTALVÃO O SEU COMENTÁRIO, NÃO ADIANTA ESSA DIRETORIA QUE NEM O IBIS DO RECIFE GOSTARIA DE TER, FICAR DIZENDO QUE O ELENCO É BOM. ANOTEM: SE NÃO REFORÇAR NOSSO TIME, VAMOS CORRER SÉRIO RISCO DE FICARMOS NA SÉRIE B, TALVEZ O VASCO NÃO CAIA PARA A SÉRIE C. MAS, SEREMOS COM MUITO TRISTEZA COMPANHEIROS DOS TIMES COM ELENCOS FANTÁSTICOS COMO, CRB, OPERÁRIO, SAMPAIO CORREIA, CSA, CONFIANÇA, BRASIL DE PELOTAS, LONDRINA, O GRANDE REMO DO PARÁ E MUITAS OUTRAS EQUIPES PEREBAS POR AÍ. COM ELENCO DESSE PORTE FICAREMOS COMO MULHER DE BANDIDO, SÓ ESPERANDO O PIOR. UMA DIRETORIA MERDA DESSA E DE UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE ESTÁ MAIS PARA JUMENTO DO QUE PARA PÁSSARO, ATÉ AGORA SÓ FAZ VOAR EM SÃO JANUÁRIO. CONTRATAÇÃO BOA NÃO CHEGA, SÓ TROUXE BAGAÇO DE JOGADOR VAMOS ESPERAR O Q. SOU VASCAÍNO HÁ MAIS DE 50 ANOS E NUNCA VI UMA DIRETORIA HORRÍVEL E UM TIME TÃO RIDÍCULO, RUIM, PÉSSIMO, SEM ALMA COMO ESSE IGUAL A NOSSA DIRETORIA NO VASCO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Contrataram mais um atacante, pra que ??? Se a bola não chega no ataque. Precisa de meio de campo, criação e zagueiros pois Castan já pode se aposentar, não dá mais pra ele não

  • Responder

    O Vasco tá e condenado mesmo. Parece que tá pagando algum pecado do passado.

    O que eu sei é que são mais de vinte anos de gestão corrupta. É “golpe” atrás de “golpe”.

    Para começo de conversa, esse presidente está onde está por causa de tramóia (“golpe”). É uma merda. Essas pessoas da alta cúpula do Vasco não são vascaínas. Será que ninguém está vendo isso?

  • Responder

    No meu entendimento, culpar a diretoria agora não vai adiantar nada. É só eles contratarem quem o Lisca considera necessário. pra mim, Ernando e Castan, não tem a menor condição de serem titulares. Tem q contratar pelo menos um, e colocar o R. Graça, ou Miranda. Um meia de serie A, não interessa valores, precisa investir pesado se quiser subir.

  • Responder

    A verdade dói, mas ela precisa ser dita: Cano não serve para jogar a B. Ele é ótimo atacante, mas na serie B precisa brigar. Esperar a bola no pé não dá!

  • Responder

    Pra renovar meu plano COLINA MAIS e sacar do meu cartão sem eu autorizar essa Diretoria de bosta e eficiente, mas pra montar um time de frouxo é essa POUCA VERGONHA. TRAGAM UM ZAGUEIRO DECENTE E UM MEIA SENÃO EU CANCELO O PLANO. VERGONHA!

  • Responder

    Time muito fraco esse tal de Andrey marquinhos Gabriel,morto,errando,gastan marcam muito mal nos escanteio marcam os atacantes pela frente ou por traz o correto e marcar dos lados dependendo do lado do escanteio o Vasco tem jogar no 442

    • Precisamos contratar urgentemente um presidente. Fora salgado.

  • Responder

    Sao 20 anos de.montagem.de elenco fraquíssimo, ridículo pelo amor de Deus,basta só fechar a portas,será q não tem nem um filho de Deus q tenha condições de ergue o Vasco socoroooo

  • Responder

    Se eu fosse o treinador podia perder o emprego mais mudava tudo porque essa montagem de elenco e um tiro no pé desses dois parasita passarudo salgadu estragado lisca quer ganhar a torcida time ideal Vanderlei Zeca Léo matos castam Riquelme Bruno Gomes Matias kalacia Caio Lopes Léo jabá Gabriel peck cano

  • Responder

    Já está provado, não adianta chamar super técnico, o problema é o elenco. A zaga é uma peneira, o meio não tem consistência para municiar os atacantes, muito instável. Se os dirigentes não reforçar o time, 2022 é série B ou C.

  • Responder

    Se a cascudo não sei, mais uma coisa é certa, esse elenco de merda não vai longe, vamos continuar na série B por muitos anos. Pq esse caras que brigam pra ser presidente são os piores da historia do clube

  • Responder

    Não pode iniciar os jogos com estes jogadores velhinhos!! O Lisca tem que dar moral para os meninos que são sangue da base e doa quem doer, jogar com eles até o final do campeonato. Vamos sofrer com nossos jogadores e não que alguns bandos de ciganos que só comem bebem e dormem.

  • Responder

    Uma vergonha. Ou reforça ou não

  • Responder

    Parece que esse canal é controlado po aliados de quem contrila o Vasco. Meu comentário não é publicado.

    • O time e muito fraco antes de contratar tem que ver se os caras tem sangue na veia ,os meninos que está sofrendo ,ainda tem que aturar castan que so está ai porque ninguém quer

  • Responder

    Com esse elenco pode trazer qualquer treinador que não consegue fazer milagre, as contratações como sempre muito fracas, trazem jogador que não jogam e fora de mercado, algumas promessas que nunca vingaram como: Morato e Marquinhos Gabriel, o Vasco virou esquema de empresários empurrarem jogadores fracos

    • Uma vergonha. Ou reforça ou não

  • Responder

    Dois meios campo e dois zagueiros bom arrumar esse time.

  • Responder

    O primeiro da barca salgado Júlio Osório Mussa pássaro 🐦 mas está gestão do estragado #foragestaoestragada#
    Vcs não representa o clube de regata Vasco da gama 👎👎👎👎👎👎👎

    • A duas décadas temos presidentes de segunda categoria por isso nos tornamos clube pequeno, de segunda divisão.

  • Responder

    Lamentável o que está acontecendo no Vasco a anos este agora na série B é pior que todos, a defesa com Castan e Ernando os volantes Andrey e Bruno Gomes são ridículos não contribui é triste falar isso mais é a pura verdade, com esse time o caminho é série C se conseguir permanecer na série B vamos comemorar o time é muito ruim!!

  • Responder

    ESSE PÁSSARO É FRAQUÍSSIMO COMO CONTRATA MAL. O VASCO NÃO SOBE SE NÃO MUDAR E É CULPA DESSE NERDA

  • Responder

    O LISCA tá ferrado, base horrivel essa que subiu, nunca ganhou nada, a sub.17 da demonstração de que vem coisa boa, mas a sub.20 atual rarissimas exceções, portanto ou contratam ou serie B de novo com cruzeiro

  • Responder

    Não adianta falar mais nada que não vai acontecer nada de bom esse time que tá aí o caminho é série c

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.