Godoi convida Peralta para candidatura de consenso no Conselho de Beneméritos

Silvio Godoi desistiu da reeleição no Conselho de Beneméritos do Vasco e convidou Antônio Peralta para candidatura de consenso.

Silvio Godoi
Silvio Godoi (Foto: Divulgação)

Após impasses sobre a data e a forma de realização, a eleição do Conselho de Beneméritos do Vasco, prevista para sexta-feira, aparentemente se encaminha para um desfecho pacífico. Nesta quinta, o atual presidente do conselho, Silvio Godoi, surpreendeu e comunicou que não tentará a reeleição. Ele ainda convidou Antônio Peralta, o outro candidato, para uma candidatura de consenso.

O comunicado de Godoi ocorreu pouco depois de Antônio Peralta ingressar na Justiça solicitando que a eleição de sexta-feira ocorra de forma híbrida, com possibilidade votos presenciais e online, como informou o site Esporte News Mundo.

O ge tentou contato com Antônio Peralta, mas ainda não teve retorno.

Há duas semanas, Silvio Godoi alegou o crescimento de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro para prorrogar seu mandato por 90 dias. Na última terça, no entanto, o vice do Conselho de Beneméritos, José Luis Moreira, deu prazo para que Godoi convocasse a eleição, caso contrário ele próprio o faria. Horas depois a votação foi convocada para sexta-feira, de forma presencial no ginásio de São Januário, entre 10h e 16h.

Comunicado de Silvio Godoi

Em virtude dos últimos acontecimentos, gostaria de deixar claro que o meu único lado sempre foi o Vasco da Gama. Ao longo dos 36 anos ininterruptos de relevantes serviços prestados, busquei sempre ajudar e fazer o melhor para o Club, ao contrário de alguns oportunistas que muitas vezes fugiram de suas responsabilidades.

Aproveito a mensagem do Grande Benemérito José Luis Moreira para corroborar que é hora de renovação no Conselho de Beneméritos, por isso comunico que o meu ciclo está encerrado. Convido o Grande Benemérito Antônio Peralta para um entendimento de um nome de consenso para o bem da Instituição. Continuarei à disposição do Club para colaborar no que for necessário.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Silvio Lucio de Souza - 28 de janeiro de 2021

    Esse Godoi, é um euriquista doente, outro que só roubou o Vasco, só estava no poder para levar vantagens, como disse o Fernado Horta, tem que alijar, sumir com esse Godoy e outros sanguessugas, que só pensam no poder.

    Responder
    • Eduardo - 28 de janeiro de 2021

      Esse Horta teria sido um bom candidato a Presidente do Vasco, ele tá de qual lado no Vasco?

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Veja mais notícias