Silvio Godoi cogita disputar a presidência do Vasco em 2020

Silvio Godoi planeja reunir todas as forças de oposição do Vasco da Gama para concorrer a presidência do Clube em 2020.

Os diversos grupos que, atualmente, formam o tabuleiro político do Vasco, devem sofrer uma rearrumação em breve. Conselheiros natos, eleitos e sócios de longa data, aguardam o fim do período de luto pelo falecimento de Eurico Miranda, para poderem traçar as suas novas estratégias.

Como a De Prima informou, horas após o morte do ex-presidente, o legado político deverá ficar nas mãos de Silvio Godoi, vice-presidente do Conselho de Beneméritos e antigo aliado de Eurico. Ele seria o “catalisador” da oposição. Além de Silvio, outro nome que ganha força nos bastidores é de Sergio Frias, líder do “Casaca”, grupo mais próximo de Eurico Miranda. Entretanto, Frias perdeu força com a saída de alguns membros do “Casaca”.

Ao lado de Godoi, outros nomes de peso da política cruzmaltina ganham força, como de Fernando Lima, ex-vice presidente de Quadra e Salão, responsável pela fase áurea do basquete vascaíno e pessoa muito influente no esporte. Segundo informações dos bastidores de São Januário, a missão de Silvio Godoi é conseguir reunir todas as forças de oposição, para disputar a presidência do clube no final de 2020.

Leia mais sobre: Eleição

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »