Sidão se destaca com boa atuação contra o Avaí

O goleiro Sidão fez uma boa atuação e foi destaque da partida contra o Avaí neste domingo, após polêmica da semana passada.

O Vasco sofreu, vencia até o fim, mas ficou no empate na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com gol de Ricardo já no final do segundo tempo, o time segurava o Avaí, mas levou um tento nos acréscimos e amargou o empate por 1 a 1 após gol de Daniel Amorim. O resultado frustrou o primeiro jogo do novo comandante e também a boa atuação do goleiro Sidão, que foi o destaque da partida após a polêmica da semana passada por conta do troféu "craque do jogo" entregue pela TV Globo.

Na ocasião, Sidão foi vítima de uma mobilização na Internet adotada por alguns torcedores e mesmo com um desempenho ruim terminou premiado com o troféu, o que causou revolta no meio esportivo e acarretou na mudança dos critérios por parte da emissora.

O Vasco segue na lanterna do Campeonato Brasil, com dois pontos, enquanto Avaí soma três pontos e ocupa a 17ª posição.Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Fortaleza, domingo (26), às 19h, no Castelão. O Avaí joga na segunda-feira (27), quando recebe o Ceará, às 120h, na Ressacada.

Sidão é o nome do Vasco em chutes de fora do Avaí

O jogo foi ruim no primeiro tempo. Apesar de um pouco mais de posse de bola, o Vasco teve a metade das finalizações do Avaí. Os visitantes, inclusive, foram quem chegaram mais perto do gol, com chances reais. Até por conta da semana tumultuada vivida pelo goleiro Sidão, os jogadores catarinenses arriscaram bastante de fora da área. Gegê, Caio Paulista, João Paulo e Pedro Castro tentaram. Sidão foi o responsável pelo Cruzmaltino seguir para o vestiário sem a desvantagem no placar.

Sidão segue em grande noite

A boa atuação de Sidão continuou na segunda etapa. Diante de um Vasco que só ameaçou com Jairinho, o goleiro continuou a neutralizar as investidas do Avaí, como na bela defesa no arremate de Gegê.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Sidão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »