Sidão não será relacionado contra o Goiás; Alexander será o substituto

Como pertence ao Goiás, o goleiro Sidão não poderá ser relacionado, e Alexander o substituirá no banco de reservas do Vasco.

De acordo com informação do jornalista Felippe Costa, do Globo Esporte, o goleiro do Vasco da Gama, Sidão, que está emprestado pelo Goiás, não poderá ser relacionado para a partida deste domingo (11), e será substituído por Alexander no banco de reservas.

“Emprestado pelo Goiás, Sidão não poderá ser relacionado para a partida de domingo. Alexander ficará no banco de reservas”, informou o jornalista.

Substituto de Sidão na reserva do Vasco contra o Goiás, Alexander, de apenas 20 anos, já acumula uma certa experiência na equipe principal. O goleiro ficou responsável pela meta vascaína nas  primeiras partidas após a lesão de Fernando Miguel.

Alexander, inclusive, teve bom desempenho em seu curto período no gol do profissional, mas acabou perdendo espaço após a contratação de Sidão, que chegou emprestado até dezembro. Depois disso, o garoto voltou a se dividir entre a equipe Sub-20 e profissional.

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Notícias Exclusivas, Alexander, Sidão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »