Sidão celebra atuação contra o Avaí e agradece apoio da torcida

O goleiro do Vasco da Gama, Sidão, disse que o apoio da torcida lhe deu força para fazer uma grande atuação contra o Avaí.

Depois de tudo que aconteceu na derrota para o Santos, com direito a falha e polêmica, o goleiro do Vasco da Gama, Sidão, conseguiu dar a volta por cima no empate com o Avaí, onde teve uma grande atuação e impediu que a equipe saísse de campo derrotada.

O resultado não foi o esperado, mas Sidão se mostrou satisfeito com a atuação que teve na partida, onde realizou grandes defesas, e grato pelo apoio que recebeu da torcida que compareceu a São Januário, como destacou em entrevista à Vasco TV.

“Feliz demais com a atuação, e triste pelo resultado. A gente precisava muito desses três pontos, mas infelizmente isso não aconteceu. Havia toda uma expectativa de como a torcida iria me receber, e estou feliz e grato com eles que me apoiaram, e isso me deu força para fazer uma grande partida. Agora é manter nos próximos jogos para que  a gente consiga esses três pontos e começar nossa caminhada no Brasileiro”, disse o goleiro.

Após passagens negativas por São Paulo e Goiás, Sidão está tendo no Vasco uma grande oportunidade de dar a volta por cima na carreira. O arqueiro de 36 anos vem sendo o responsável por tomar conta da meta vascaína na ausência de Fernando Miguel, que está se recuperando de lesão e só deve retornar após a Copa América.

Sidão teve grande atuação contra o Avaí

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sidão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »