Série B de 2021 terá recorde de campeões Brasileiros; veja quais

Com a queda iminente, o Vasco da Gama terá pela frente uma Série B com um alto grau de dificuldade e outros quatro campeões Brasileiro.

Avatar
Por Willams Meneses
-  22 de fevereiro de 2021 às 15:14-  Atualizada em 22 de fevereiro de 2021 às 23:09
Drama vascaíno em Corinthians x Vasco (Foto: Marcos Ribolli)

Com o rebaixamento iminente do Vasco da Gama, já é possível saber os quatros que descerão à Série B. Goiás, Coritiba e Botafogo completam o quarteto.

As outras novidades na Série B ficam por conta de: Brusque, Londrina, Remo e Vila Nova, que foram promovidos da Série C. Com isso, estão formadas todas as 20 equipes que disputarão a segunda divisão nacional.

Promete ser uma das edições mais disputadas de todos os tempos. O motivo para isso é a forte presença de clubes grandes e tradicionais. Para se ter uma noção, estarão ao todo cinco campeões da Série A.

São eles: Vasco, Cruzeiro, Botafogo, Coritiba e Guarani. É um recorde na história da Série B. Além disso, é preciso destacar também as equipes de menor expressão que normalmente montam times muito competitivos.

Nunca é fácil disputar uma Série B, o que ficou mais equilibrado com a divisão igualitária das cotas de TV. O Vasco precisa abrir o olho se quiser retornar à Série A na próxima temporada.