Sérgio Frias reafirma que não abandonará candidatura ou se aliará a outro candidato na eleição

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, reafirmou que seguirá até o fim na disputa pela presidência.

Sérgio Frias
Sérgio Frias (Foto: Divulgação/Paulo Fernandes)

Faz parte das diretrizes do grupo Casaca! o compromisso de entrar na eleição do Vasco da Gama apenas com candidatura própria. É justamente isso que está acontecendo com a candidatura de Sérgio Frias.

Inicialmente, o Casaca! apoiava a candidatura de Luis Manuel Fernandes, que posteriormente resolveu declarar apoio a Leven Siano, do Somamos. Por isso, seguindo as diretrizes, eles resolveram oficializar Sérgio Frias, que segue até agora.

A chapa recebeu o nome de Aqui é Vasco! e, embora tudo indique que apareça atrás dos demais concorrentes, Sérgio Frias mantém a postura de não se juntar a nenhum candidato, o que reafirmou em contato com a página Expresso 1898.

– Em respeito à nossa ideologia, aos componentes da nossa chapa e ao quadro social do Vasco por inteiro, que nos tem como alternativa, absorve paulatinamente nossos projetos e propostas e poderá ter essa opção de escolha para o pleito.

Com o compromisso de seguir até o fim na eleição, Sérgio Frias também informou à página como se dará a divulgação da estrutura política de sua chapa. Nesta segunda-feira (26) serão apresentados o presidente, vice-presidente, presidente da Assembleia Geral e o vice dela.

No dia seguinte, terça-feira (27), divulgará a chapa completo com os conselheiros. O detalhe é que, caso ocorra o adiamento das eleições conforme ele solicitou pela Justiça, as datas de divulgação também podem ser alteradas para mais adiante.

Mais sobre:Sérgio Frias
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.