Sérgio Frias diz que eleição acabou e pede que votos dos sócios sejam respeitados; Leven Siano agradece

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, pediu que a vitória seja confirmada para quem teve mais votos no sábado.

Sérgio Frias durante convenção da chapa Aqui é Vasco
Sérgio Frias durante convenção da chapa Aqui é Vasco (Foto: Fred Gomes/Globo Esporte)

No jogo de reviravoltas da eleição do Vasco da Gama, ainda não se sabe quem será o presidente no próximo triênio. Pela votação realizada no último sábado (07), o candidato Leven Siano saiu com a vitória, mas uma liminar do Supremo Tribunal de Justiça mudou todo o cenário.

Ela suspendeu os efeitos da decisão que determinava as eleições naquela data e de forma presencial, divulgada na sexta-feira (06). Mesmo assim, Leven Siano acredita que será declarado presidente do Vasco e, inclusive, marcou uma entrevista coletiva para esta segunda-feira (09) para falar sobre isso.

Leven Siano, inclusive, ganhou o apoio de um candidato nessa busca para que seja confirmado presidente. Em nota da chapa Aqui é Vasco!, Sérgio Frias afirma que a eleição do Vasco terminou, pede que vitória seja dada para o candidato que teve mais votos e ainda pediu bom senso e respeito com os sócios.

– A eleição acabou. Quem ganhou, ganhou, quem perdeu, perdeu. Espero que haja bom senso e respeito ao voto dos sócios.

Observando a declaração, Leven Siano compartilhou a publicação e agradeceu a Sérgio Frias pelo gesto. Na sequência, o candidato ainda disse que trem a esperança de que os outros concorrentes tomam a atitude de reconhecer sua vitória, também pedindo respeito aos sócios e que seja iniciada uma ‘era de paz’ no Gigante.

– Prezado Irmão Vascaíno Sérgio Frias, obrigado por esse gesto de altivez reconhecendo minha vitória nas urnas. Aguardo o mesmo gesto dos outros candidatos, para reinaugurarmos uma era de paz no Vasco. Se não puderem fazer por mim, façam em respeito aos sócios. Juntos, SOMAMOS!

Sérgio Frias foi o último colocado na votação realizada no ginásio de São Januário. Como já dito, o resultado deu Leven Siano como vencedor, seguido por Jorge Salgado, Julio Brant e Alexandre Campello. Por enquanto, está marcada uma nova eleição para o próximo sábado (14), de forma 100% online.

Mais sobre:Sérgio Frias
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    A eleição acabou. Sou sócio, mas não tenho ainda direito a voto. Sou de Manaus. E tô neutro. Mas quem ganhou foi o Leven. Chega!! Pensem no Vasco.
    Será que os outros 3 derrotados acham que vão ganhar? Os 3 de uma vez? Claro que não. Nao seja burros. Ainda que houvesse nova eleição, só um de vcs levaria. Então respeito ao Gigante!!!
    Deixem vossas ambições. Acabou!! Respeitem o voto do sócio que foi lá e votou nos perdedores e no vencedor. Então, todo tipo de eleitor esteve lá.
    O Branco, toda eleição é essa choradeira. Vc ta se queimando cara. Chega. Aceita a nova derrota.
    SV

  • Responder

    Meus parabéns frias . Se todos fossem iguas a você o Vasco não estaria assim ! Respeitem o direito do torcedor . Eleições acabaram chega !!!

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.