Serginho lamenta lesão de Guiñazu, mas avisa: “Vou buscar meu espaço”
Serginho lamentou lesão de Guiñazu, que deve ficar parado por um mês, mas mostrou confiança em ganhar uma chance na equipe.
Aos 28 anos, Serginho troca um clube que acabou de ser rebaixado por outro que acabou de subir. Do Criciúma para o Vasco, passando por um período de treinos pelo Atlético-MG, com quem tem contrato, o volante vestiu a camisa do clube de São Januário e prometeu lutar por seu espaço. O atleta fez trabalho em campo com a comissão técnica e foi apresentado pelo clube após o jogo-treino que terminou 2 a 1 para o Vasco.
Depois de duas temporadas no futebol catarinense, o jogador espera encontrar espaço em meio ao numeroso elenco do Vasco. O pedido por um volante de contenção foi do técnico Doriva. Antes, o clube tentou a contratação de Bruno Silva, que não foi liberado pela Ponte Preta.
– Sou um volante de marcação, que faço boa pegada na frente da área, mas sei também sair com a bola. Mas meu principal é a marcação – disse o jogador, que lamentou a lesão de Guiñazu.
O argentino passou por artroscopia nesse sábado à noite. A previsão inicial é de que ele fique cerca de 30 dias afastado da equipe. Serginho mostrou confiança em ganhar uma chance na equipe. Hoje, o Vasco vem atuando com Sandro Silva e Lucas na dupla de volantes.
– Fico chateado pela situação do Guiñazu, mas chego buscando meu espaço, respeitando todos, como sempre. Minha meta em qualquer clube é ganhar títulos – afirmou Serginho.
Globo Esporte