‘Sentimento de vergonha’, diz Castan após derrota para o Fortaleza

Leandro Castan não escondeu a frustação após derrota e diz que o Vasco da Gama está pagando por erros do passado.

Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza
Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza (Foto: Kid Júnior/SVM)

O zagueiro Leandro Castán não escondeu a frustração após a derrota do Vasco por 3 a 0, para o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o jogador usou a palavra “vergonha” para definir tudo que o clube está passando.

– A primeira coisa é o sentimento de muita vergonha. Nunca passei por um momento desse na minha vida. Fica aqui um sentimento de vergonha. Vestir uma camisa tão grande, de um clube de tanta tradição e em um momento como este é muito complicado. Mas temos que colocar a cara, pagando por tudo de errado que fizeram com o clube nos últimos anos e estamos aqui para dar o máximo.

Com a derrota, o Vasco entrou na zona de rebaixamento. O clube tem 37 pontos é o 17º. No próximo domingo, às 16h, a equipe enfrenta o líder Internacional, em São Januário, pela 36ª rodada.

Fonte: Globo Esporte

26 comentários
  • Marden Góes - 11 de fevereiro de 2021

    Sentimento de vergonha, falta de macho em campo e covardia, a começar por você capitão meia tigela, a dupla de zaga você e Marcelo foi mais do que uma avenida foi um viaduto explorado pelo Fortaleza, passavam por vocês dois sem nenhum problema uma dupla cansada e enterrada. Eu tinha vergonha de voltar a vestir a camisa de um time do tamanho do Vasco e fazer merda como vocês fazem. É isso aí, Marden Góes

    Responder
  • LUIZ FELIPE FERNANDES - 11 de fevereiro de 2021

    Parabéns para o Finado Eurico, Bananamite, Golpello e o novo golpista.
    Os responsáveis maiores

    E os jogadores? Tirando 2 ou 3, o resto é estrume!

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 11 de fevereiro de 2021

    Castan pede pra cagar e sai. Odivan com todas limitações , ainda foi melhor do que você.

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 11 de fevereiro de 2021

    Boa noite a todos o luxa e bom e o melhor do Brasil doa a quem doer com esse time limitado que não chuta a gol ficar a difíci vencer..os atletas não querem jogar a verdade é essa estão de saran agem ores manda todos embora só fica com Marcelo Alves cano e bonitos o resto pode mandsar embora que juntando todos não dá um m relacaoessa diretoria não vai fazera nada emais relação a contratar grandes a e pon o jogadores…então vamos lndo nsds ja estamos na serie b gracas a esses pernas de pau utar pra não cairmos para a série C salgado tu está começando suau gestão na série er melgshor que esdes pernas fe psuBsubi20 pra jogsr que vai srasil. …!toma coragem e chama esses jogadores que tu está pagando a assumir toda esse desinteresse não estão ohonrando essa camisa manda tudo embor

    Responder
  • Marcio da Silva Pacheco - 11 de fevereiro de 2021

    Falar em sentimento, tá de Sacanagem vcs são todos indignos de vestir essa camisa que tanto nos orgulhos, pra vcs não faz diferença nenhuma se o vasco cair novamente agora pra nós torcedores isso ficará na memória. Vão embora todos e fecha o clube. Acabou

    Responder
  • Nathannael das Neves Camilo - 11 de fevereiro de 2021

    Todos os jogos sempre procuramos um cara ou outro para culpar, pode ser técnico ou jogadores, até mesmo o presidente. Só precisamos entender que isso muito é a motivação e o coração em campo, do que apenas pernas jogadas. Todos estão ganhando salário, mesmo que atrasado….Porém, nossa torcida não merece esta vergonha de anos e anos.

    Responder
  • MARCOS - 11 de fevereiro de 2021

    fora a lentidão do time, fica esse passinho de lado e não avança, prova que não tem ninguem que sabe jogar e é ruim, pra não saber jogar o jogo.

    Responder
  • MARCOS - 11 de fevereiro de 2021

    vai tomar no seu cu castan, mimizero ….vergonha, vai jogar e ter vengonha na cara, depois que toma um baile, todo jogo do vasco é isso aquela meiuca na cabeça da área chuta é gol, zagueiro que não marca o chute e o goleiro que é uma bosta…chuta é gol.

    Responder
    • Edivaldo Galvão de Queiroz - 11 de fevereiro de 2021

      Concordo com o Castan que esse time é uma vergonha, começa com ele próprio que não sabe a hora de parar e ver que tá prejudicando o Vasco com sua lentidão pra recuperar as bolas. Esse Thales enganou muita gente pensando que era craque, nem vontade e raça essa criatura tem

  • Alx - 11 de fevereiro de 2021

    Covardia o que fazem connosco, não tem torcida melhor, time merda, diretoria merda, técnico merda. Jogadores omissos e o técnico insiste, cano e pec no banco ai ele lança o psedocraque talles que só tem uma jogada: carrega a bola como um caranguejo tenta driblar e perde, e quem disse pro Fernando Miguel que ele é goleiro? Castan cala essa boca ser vc tivesse vergonha não falava nada, pq não deixaram ele ir embora qdo quis?
    O protocolo é o mesmo: se livrar da bola sempre com jogadas para trás fazendo uma meia lua próximo da gde área, o adversário fica na dele só esperando pois sabe que: Não se acerta um passe
    Ninguém vai pra cima
    A maioria não tem qualidade
    Uns são acéfalos
    A zaga sempre com sinal verde
    E o principal…… É c só chutar que goleiro aceita.
    Se é pra morrer, morra atirando e não como covarde.
    O futuro? Esses merdas vão pra outro clube e lá vão jogar bola e colocar o Vasco na justiça.

    Responder
  • Julio Pacheco - 11 de fevereiro de 2021

    Castan, desculpa não vence os jogos. Vocês são horríveis. Não jogam nada.
    O Vasco precisa de uma limpeza geral, começando pela Diretoria que não sabe contratar e esses intermediários não consegue vender nenhum jogador.

    Responder
    • Washington - 11 de fevereiro de 2021

      Concordo. A única coisa hoje que precisa ficar são os torcedores ( e ainda tenho dúvidas de alguns…) . No mais, precisa uma faxina geral: do presidente ao estagiário.

  • Gecivaldo de Almeida - 11 de fevereiro de 2021

    Ruim e mentiroso

    Responder
  • Valdimar Medeiros - 11 de fevereiro de 2021

    ESCALE LUCAO

    Responder
  • Valdimar Medeiros - 11 de fevereiro de 2021

    Nós torcedores do Vasco, como somos otários, estamos construindo um CT, um dos melhores do Brasil, fizemos valer um número Record de sócios torcedores, lotamos o caldeirão do clube. Tudo isso para quê, os gestores não estão nem aí para nós torcedores. Infelizmente mais uma queda para B, vai ser muito mais difícil voltar para A, vai ter muito time melhor que o Vasco.

    Responder
    • Alx - 11 de fevereiro de 2021

      Perfeito

  • sidny montalvão gaiano - 11 de fevereiro de 2021

    PERDER FAZ PARTE DO JOGO ,MAIS AGORA JOGAR SEM RAÇA ,SEM DISPOSIÇÃO E SEM SANGUE E MUITA CRUELDADE COM OS TORCEDORES QUE AJUDAM A PAGAR OS SEUS SALARIOS, COMPRANDO CAMISAS, PRODUTOS DO VASCO ,INGRESSOS E SENDO SÓCIO TORCEDOR, MAIS TAMBEM NÓS TEMOS UM PRESIDENTE QUE NA PRIMEIRA ENTREVISTA DIZ QUE A PREOUCUPAÇÃO DELE É PAGAR QUEM EMPRESTOU DINHEIRO AO VASCO INCLUSIVE ELE UM PRESIDENTE QUE NÃO SE REUNIU COM OS JOGADORES PARA SE APRESENTAR E ENTROU ILEGALMENTE CONTRA O ESTATUTO DO CLUBE OU A TORCIDA TOMA UMA PROVIDENCIA OU O VASCO ACABA ESTAMOS JOGANDO PIOR DO QUE O BOTAFOGO QUE PELO MENOS MOSTRA RAÇA .

    Responder
    • Alx - 11 de fevereiro de 2021

      Não tem torcida melhor que nós, provamos isso, mas tudo tem limite, meu apoio não terão mais…. Estão esculachando

  • Ademir Gomes de Siqueira - 11 de fevereiro de 2021

    Esse sujeito é um cara de pau. Nós vascaínos é que temos vergonha de tamanha ” bosta” no nosso time. Sujeito ruim demais. Se qualquer recurso. Parece um poste. Agora. Esse merda do Luxembosta deve ter um ” caso” com o cocô do Castan. Tem o Ricardo e ele escala esse ” patão”. De Noronha não escala o Andrey. É pra afundar de vez o Vasco.

    Responder
  • VALBERTO BARBOSA BARRETO - 11 de fevereiro de 2021

    Eu quero que o castan vá pra o inferno, pede prá sair seu merda

    Responder
  • Moura, Henrique - 11 de fevereiro de 2021

    Esse poço de lentidão não mais pra tá jogando. Só chega atrasado nas jogadas. Se vc tem vergonha, reconheça q está mal, reconheça q vc não é mais jogador de série A. Peça pra sair, cara!!!!

    Responder
    • Anderson - 11 de fevereiro de 2021

      Castan nao dar mais para jogar no vasco. E hora do. Luxemburgo tira ele de vez. Coloca o ricardo graça junto com marcelo.

  • Ailton - 11 de fevereiro de 2021

    Vergonha tenho eu de ser torcedor de um time que tem um capitão chorão desses, pede pra sair, tá andando em campo, não representa mais o time, só sabe ser líder pra cobrar salários, vaza FDP da porra

    Responder
  • Vanderlei - 10 de fevereiro de 2021

    Um indiota hipócrita poderia pedir para não jogar errou tudo e quando é para marcar o adversário deixa sozinho para fazer o gol nos que temos vergonha de ter ele em nosso time #fora castan

    Responder
  • Vanderlei Cypriano - 10 de fevereiro de 2021

    Estou enjoado de ouvir esse Castan pedir desculpas e falar que está envergonhado.
    Será que não vai nunca admitir que a muito tempo não joga nada. Basta ver o replay dos jogos. Faça como Honda, peça o boné, já deu a muito.

    Responder
    • Rubi Moura Uchôa - 11 de fevereiro de 2021

      O Vasco vou convidar para vim jogar o peladão aqui em Manaus eu acho que ele vai ser o último colocado

Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias