‘Sentimento de vergonha’, diz Castan após derrota para o Fortaleza

Leandro Castan não escondeu a frustação após derrota e diz que o Vasco da Gama está pagando por erros do passado.

Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza
Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza (Foto: Kid Júnior/SVM)

O zagueiro Leandro Castán não escondeu a frustração após a derrota do Vasco por 3 a 0, para o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o jogador usou a palavra “vergonha” para definir tudo que o clube está passando.

– A primeira coisa é o sentimento de muita vergonha. Nunca passei por um momento desse na minha vida. Fica aqui um sentimento de vergonha. Vestir uma camisa tão grande, de um clube de tanta tradição e em um momento como este é muito complicado. Mas temos que colocar a cara, pagando por tudo de errado que fizeram com o clube nos últimos anos e estamos aqui para dar o máximo.

Com a derrota, o Vasco entrou na zona de rebaixamento. O clube tem 37 pontos é o 17º. No próximo domingo, às 16h, a equipe enfrenta o líder Internacional, em São Januário, pela 36ª rodada.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
26 comentários
  • Responder

    Sentimento de vergonha, falta de macho em campo e covardia, a começar por você capitão meia tigela, a dupla de zaga você e Marcelo foi mais do que uma avenida foi um viaduto explorado pelo Fortaleza, passavam por vocês dois sem nenhum problema uma dupla cansada e enterrada. Eu tinha vergonha de voltar a vestir a camisa de um time do tamanho do Vasco e fazer merda como vocês fazem. É isso aí, Marden Góes

  • Responder

    Parabéns para o Finado Eurico, Bananamite, Golpello e o novo golpista.
    Os responsáveis maiores

    E os jogadores? Tirando 2 ou 3, o resto é estrume!

  • Responder

    Castan pede pra cagar e sai. Odivan com todas limitações , ainda foi melhor do que você.

  • Responder

    Boa noite a todos o luxa e bom e o melhor do Brasil doa a quem doer com esse time limitado que não chuta a gol ficar a difíci vencer..os atletas não querem jogar a verdade é essa estão de saran agem ores manda todos embora só fica com Marcelo Alves cano e bonitos o resto pode mandsar embora que juntando todos não dá um m relacaoessa diretoria não vai fazera nada emais relação a contratar grandes a e pon o jogadores…então vamos lndo nsds ja estamos na serie b gracas a esses pernas de pau utar pra não cairmos para a série C salgado tu está começando suau gestão na série er melgshor que esdes pernas fe psuBsubi20 pra jogsr que vai srasil. …!toma coragem e chama esses jogadores que tu está pagando a assumir toda esse desinteresse não estão ohonrando essa camisa manda tudo embor

  • Responder

    Falar em sentimento, tá de Sacanagem vcs são todos indignos de vestir essa camisa que tanto nos orgulhos, pra vcs não faz diferença nenhuma se o vasco cair novamente agora pra nós torcedores isso ficará na memória. Vão embora todos e fecha o clube. Acabou

  • Responder

    Todos os jogos sempre procuramos um cara ou outro para culpar, pode ser técnico ou jogadores, até mesmo o presidente. Só precisamos entender que isso muito é a motivação e o coração em campo, do que apenas pernas jogadas. Todos estão ganhando salário, mesmo que atrasado….Porém, nossa torcida não merece esta vergonha de anos e anos.

  • Responder

    fora a lentidão do time, fica esse passinho de lado e não avança, prova que não tem ninguem que sabe jogar e é ruim, pra não saber jogar o jogo.

  • Responder

    vai tomar no seu cu castan, mimizero ….vergonha, vai jogar e ter vengonha na cara, depois que toma um baile, todo jogo do vasco é isso aquela meiuca na cabeça da área chuta é gol, zagueiro que não marca o chute e o goleiro que é uma bosta…chuta é gol.

    • Concordo com o Castan que esse time é uma vergonha, começa com ele próprio que não sabe a hora de parar e ver que tá prejudicando o Vasco com sua lentidão pra recuperar as bolas. Esse Thales enganou muita gente pensando que era craque, nem vontade e raça essa criatura tem

  • Covardia o que fazem connosco, não tem torcida melhor, time merda, diretoria merda, técnico merda. Jogadores omissos e o técnico insiste, cano e pec no banco ai ele lança o psedocraque talles que só tem uma jogada: carrega a bola como um caranguejo tenta driblar e perde, e quem disse pro Fernando Miguel que ele é goleiro? Castan cala essa boca ser vc tivesse vergonha não falava nada, pq não deixaram ele ir embora qdo quis?
    O protocolo é o mesmo: se livrar da bola sempre com jogadas para trás fazendo uma meia lua próximo da gde área, o adversário fica na dele só esperando pois sabe que: Não se acerta um passe
    Ninguém vai pra cima
    A maioria não tem qualidade
    Uns são acéfalos
    A zaga sempre com sinal verde
    E o principal…… É c só chutar que goleiro aceita.
    Se é pra morrer, morra atirando e não como covarde.
    O futuro? Esses merdas vão pra outro clube e lá vão jogar bola e colocar o Vasco na justiça.

  • Responder

    Castan, desculpa não vence os jogos. Vocês são horríveis. Não jogam nada.
    O Vasco precisa de uma limpeza geral, começando pela Diretoria que não sabe contratar e esses intermediários não consegue vender nenhum jogador.

    • Concordo. A única coisa hoje que precisa ficar são os torcedores ( e ainda tenho dúvidas de alguns…) . No mais, precisa uma faxina geral: do presidente ao estagiário.

  • Responder

    Ruim e mentiroso

  • Responder

    ESCALE LUCAO

  • Responder

    Nós torcedores do Vasco, como somos otários, estamos construindo um CT, um dos melhores do Brasil, fizemos valer um número Record de sócios torcedores, lotamos o caldeirão do clube. Tudo isso para quê, os gestores não estão nem aí para nós torcedores. Infelizmente mais uma queda para B, vai ser muito mais difícil voltar para A, vai ter muito time melhor que o Vasco.

    • Perfeito

  • Responder

    PERDER FAZ PARTE DO JOGO ,MAIS AGORA JOGAR SEM RAÇA ,SEM DISPOSIÇÃO E SEM SANGUE E MUITA CRUELDADE COM OS TORCEDORES QUE AJUDAM A PAGAR OS SEUS SALARIOS, COMPRANDO CAMISAS, PRODUTOS DO VASCO ,INGRESSOS E SENDO SÓCIO TORCEDOR, MAIS TAMBEM NÓS TEMOS UM PRESIDENTE QUE NA PRIMEIRA ENTREVISTA DIZ QUE A PREOUCUPAÇÃO DELE É PAGAR QUEM EMPRESTOU DINHEIRO AO VASCO INCLUSIVE ELE UM PRESIDENTE QUE NÃO SE REUNIU COM OS JOGADORES PARA SE APRESENTAR E ENTROU ILEGALMENTE CONTRA O ESTATUTO DO CLUBE OU A TORCIDA TOMA UMA PROVIDENCIA OU O VASCO ACABA ESTAMOS JOGANDO PIOR DO QUE O BOTAFOGO QUE PELO MENOS MOSTRA RAÇA .

    • Não tem torcida melhor que nós, provamos isso, mas tudo tem limite, meu apoio não terão mais…. Estão esculachando

  • Responder

    Esse sujeito é um cara de pau. Nós vascaínos é que temos vergonha de tamanha ” bosta” no nosso time. Sujeito ruim demais. Se qualquer recurso. Parece um poste. Agora. Esse merda do Luxembosta deve ter um ” caso” com o cocô do Castan. Tem o Ricardo e ele escala esse ” patão”. De Noronha não escala o Andrey. É pra afundar de vez o Vasco.

  • Responder

    Eu quero que o castan vá pra o inferno, pede prá sair seu merda

  • Responder

    Esse poço de lentidão não mais pra tá jogando. Só chega atrasado nas jogadas. Se vc tem vergonha, reconheça q está mal, reconheça q vc não é mais jogador de série A. Peça pra sair, cara!!!!

    • Castan nao dar mais para jogar no vasco. E hora do. Luxemburgo tira ele de vez. Coloca o ricardo graça junto com marcelo.

  • Responder

    Vergonha tenho eu de ser torcedor de um time que tem um capitão chorão desses, pede pra sair, tá andando em campo, não representa mais o time, só sabe ser líder pra cobrar salários, vaza FDP da porra

  • Responder

    Um indiota hipócrita poderia pedir para não jogar errou tudo e quando é para marcar o adversário deixa sozinho para fazer o gol nos que temos vergonha de ter ele em nosso time #fora castan

  • Responder

    Estou enjoado de ouvir esse Castan pedir desculpas e falar que está envergonhado.
    Será que não vai nunca admitir que a muito tempo não joga nada. Basta ver o replay dos jogos. Faça como Honda, peça o boné, já deu a muito.

    • O Vasco vou convidar para vim jogar o peladão aqui em Manaus eu acho que ele vai ser o último colocado

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.