Sempre Vasco se posiciona sobre votação no Conselho Deliberativo

Confira o posicionamento do grupo Sempre Vasco em relação à votação no Conselho Deliberativo nesta sexta-feira.

Posicionamento da Sempre Vasco, em contato com o NewsColina, sobre a votação do Conselho Deliberativo nessa sexta-feira:

Parte 1: "Nós votamos com nossas convicções, respeitando nossa coerência que sempre seguimos, procurando uma maneira profissional para o Vasco.

Parte 2: Nunca votamos apenas pela política, se fossemos votar só com política, todos os nossos conselheiros tinham aprovado a investigação que queriam abrir contra o Alexandre Campello, na qual fomos contra.

Parte 3: Aquela reunião poderia ter sido o início de um processo de impeachment. Também aprovamos o empréstimo que o presidente fez no 2º dia de gestão com o empresário Carlos Leite, apresentando somente depois que foi cobrado no conselho.

Parte 4: Nosso posicionamento no conselho hoje será baseado em questões técnicas, visando transparência e segurança para o futuro do Vasco.

Parte final: Se outros grupos se posicionarão igual a nós, pode ser coincidência, mas união, combinar votos com Identidade Vasco e Casaca, não aconteceu".

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »