Sempre Vasco nega ter recebido apoio financeiro de Olavo de Carvalho

O grupo 'Sempre Vasco' negou que tenha recebido apoio financeiro de Olavo de Carvalho na eleição de 2017 do Cruzmaltino.

Por meio de rede social, o grupo ‘Sempre Vasco’, liderado por Julio Brant, negou que tenha recebido contribuição financeira de Olavo de Carvalho na eleição para presidência do Clube, realizada no ano passado.

O esclarecimento publicado pela ‘Sempre Vasco’ se refere à matéria dos jornalistas Fred Huber e Felipe Schmidt, do Globo Esporte, onde cita que o grupo recebeu apoio de Olavo de Carvalho, que seria um de seus principais financiadores na última campanha.

“Informamos aos jornalistas Fred Huber e Felipe Schmidt que em 2017 não houve nenhuma contribuição financeira por parte Olavo Monteiro de Carvalho para a Sempre Vasco, conforme publicado em matéria do Globo Esporte”, esclareceu o grupo.

Com a nova eleição marcada para dezembro, a ‘Sempre Vasco’ vem sem movimentando no cenário político vascaíno, e deve lançar Julio Brant novamente como seu candidato à presidência do Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Eleição, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »