Sempre Vasco lançará canal no Youtube e site nesta semana

O grupo político do Vasco da Gama, Sempre Vasco, lançará o canal no Youtube nesta segunda, e o site irá ao ar na terça-feira.

De acordo com informação do jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, o grupo político do Vasco da Gama, Sempre Vasco, lançará nesta segunda-feira (15) um canal no Youtube que será chamado de ‘Sempre Vasco TV’, que deve ter as participações dos ídolos Pedrinho e Felipe.

“A Sempre Vasco vai lançar um canal no Youtube nesta segunda-feira, o Sempre Vasco TV, que deve ter participações de Pedrinho e Felipe. Haverá produção de conteúdo relacionado ao clube”, informou o jornalista.

Ainda segundo Felipe Schmidt, o Sempre Vasco lançará nesta terça-feira (16) um site, que funcionará para auxiliar vascaínos interessados em se tornar sócios do Vasco.

“O site vai funcionar para auxiliar torcedores interessados em se tornar sócios do clube, visando á próxima eleição do Vasco, em 2020. Prazo para se associar e ter direito a voto é 10 de agosto”, concluiu Felipe.

Com a liderança do conselheiro Julio Brant, além de apoio de ídolos como Pedrinho e Felipe, o Sempre Vasco começa a se mobilizar já pensando na eleição de 2020, agora tendo mais meios para interagir com a torcida e passar informações relacionadas ao Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »