Sempre Vasco começa a 'marcar território' visando a eleição

Mesmo ainda sem confirmar seu candidato e iniciar a campanha, o grupo Sempre Vasco está começando a se colocar na disputa.

Às vésperas da chegada de junho, a política do Vasco da Gama já está a todo vapor de olho na eleição de novembro. Até o momento, 3 nomes já confirmaram que estarão na disputa pela presidência do Vascão, sendo eles Leven Siano, Fred Lopes e Luis Manuel Fernandes.

Junto a isso, outras correntes políticas estão se movimentando ainda sem um nome definido. A Confraria Vasco já vem há algum tempo mostrando um pouco da suas ideias, e confirmou que lançará um candidato em breve. Entre os cotados estão Vitor Roma, Jorge Salgado, Diego Carvalho e Adriano Mendes.

Nesta semana o que teve destaque foi o 'esboço' de entrada na disputa do grupo Sempre Vasco, que adotou uma estratégia mais cautelosa para a eleição deste ano, esta que será a 3ª tentativa de chegar à presidência. Como? Eles realizaram lives em seu canal no Youtube nos últimos dias, assim dando os primeiros passos na campanha, mesmo que ainda não de forma oficial.

As lives contaram com a presença de Julio Brant, líder da Sempre Vasco, que foi candidato nas 2 últimas eleições. Até o momento, ele ainda não se confirmou que será o candidato do grupo, mas tudo indica que sim considerando que não existe outro nome sendo cotado até o momento, e pelo fato de já ter 'deixado escapar' a informação numa live com o vascaíno Bruno Mazzeo.

'Marcando território' na disputa pela presidência

Julio Brant falou sobre a eleição em alguns momentos das live. Em destaque, ele garantiu que a Sempre Vasco chegará forte na disputa, indicando que está vindo um grande projeto pela frente. O líder do grupo ainda disse que não vê o momento como propício para fazer campanha, em respeito às pessoas que estão sofrendo com o Coronavírus. Posição esta semelhante a de Luis Manuel Fernandes.

Julio Brant deve ser candidato à presidência do Vasco

Em recente contato com o site Vasco Notícias, um representante da Sempre Vasco disse que até julho o candidato deve estar definido, e assim estará tudo pronto para que o grupo entre de vez na disputa pela presidência do Gigante. Enquanto isso, a torcida seguirão na expectativa e acompanhando as cautelosas movimentações deles.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »