Sem Raul, Vasco encerra preparação para o jogo contra o Santos

O Vasco da Gama encerrou na tarde desta sexta-feira sua preparação para o jogo deste sábado, contra o Santos, pelo Brasileiro.

O Vasco encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para a partida contra o Santos, que será neste sábado, em São Januário. Preservados de maior desgaste, o titulares na partida contra o Atlético-MG fizeram atividades leves. Mas o time que vai entrar em campo nesta rodada será diferente.

Isso porque Raul está suspenso, e deve ser substituído por Marcos Junior. O autor do outro gol também deve começar jogando. Rossi, provavelmente na vaga de Marrony.

Deste modo, o time deve começar com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Junior e Andrey; Rossi, Ribamar e Talles Magno. O autor do gol da vitória diante do Galo espera casa cheia no duelo na Colina Histórica.

- A motivação é jogar em casa, com a nossa torcida. Pela festa que a torcida vem fazendo. Desde que cheguei, a torcida não deixou de ir, de nos apoiar. Isso é bom demais, nos incentiva nos jogos - afirma Marcos Junior.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »