Sem Maxi López, Ribamar deve ganhar nova oportunidade contra o Resende

Com Maxi López na Itália, o técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, deve seguir com Ribamar no ataque contra o Resende.

Sem poder contar com Maxi López, que foi liberado pelo Vasco da Gama para participar de uma audiência em Milão, na Itália, o técnico Alberto Valentim deve dar uma nova oportunidade ao criticado Ribamar contra o Resende.

Primeiro reforço do Vasco para a temporada, Ribamar não vem fazendo um bom início de temporada. Com disposição de sobra e boa movimentação, o atacante ainda consegue criar boas jogadas, mas peca no quesito que mais se espera de um jogador de ataque, nas finalizações.

Na derrota por 2x0 para a Cabofriense, no último domingo (17), Ribamar foi titular e não conseguiu fazer uma boa partida, assim como toda a equipe. Enquanto esteve em campo, o atacante perdeu muitos gols e acabou virando novamente alvo de críticas da torcida.

Em 11 partidas disputadas pelo Vasco na temporada, Ribamar balançou as redes apenas 1 vez, na vitória por 2x0 sobre o Serra-ES, pela segunda fase da Copa do Brasil. Número que é bastante abaixo do que se espera de um atacante dono da camisa 9 do Gigante da Colina.

Ribamar deve ser titular contra o Resende

Tiago Reis é outra opção

Artilheiro da última Copinha pelo Vasco, Tiago Reis é outra opção para a posição que está à disposição de Alberto Valentim. Porém, pelo o que tem se visto nesse início de temporada, o jovem atacante deve seguir como opção para o segundo tempo.

Em outra oportunidade, no fim de janeiro deste ano, Maxi López também foi liberado pelo Vasco para resolver questões particulares na Itália. Vale ressaltar que, na época, o Camisa 11 ainda estava realizando uma pré-temporada especial que o Clube preparou para ele e Bruno César, e assim não estava à disposição de qualquer maneira.

Leia mais sobre: Vasco x Resende, Notícias Exclusivas, Maxi López, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »